Synergy cria ambiente para toda família dentro da cervejaria

A Cervejaria Synergy, vencedora de diversas medalhas em concursos cervejeiros com seu portfólio variado de estilos, tem um taproom aberto ao público dentro da fábrica, localizada no interior de São Paulo, na cidade de Sorocaba. Com o ideal de “Fazemos o melhor, não o mais fácil”, eles vêm conquistando seu espaço com cervejas de alto nível e propondo uma experiência sensorial muito rica para quem visita a cervejaria ou experimenta seus rótulos em pontos de venda especializados.

“Produzimos estilos bem tradicionais e inovadores bem executados e queremos trabalhar a educação cervejeira, com público inicial e o público mais experiente.”. Comentou Eduardo Sampaio, sócio e cervejeiro da Synergy.

Atualmente com 10 torneiras de chope no taproom, com growlers para levar chope fresco para casa e uma régua de degustação para entender melhor o trabalho da cervejaria, a Synergy criou um ambiente para toda família dentro da cervejaria.

O local também conta com espaço kids, importante para um programa completo de família, food truck, para quem estiver com fome e também é adepto ao pet friendly, ou seja, traga seu cão ou gato para o taproom.

O Taproom da Synergy funciona todas as sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 11h às 20h. Tem também a loja com souvenirs da Synergy, com camisetas, copos, taças, growlers, entre outros.

“Queremos que na cervejaria/taproom, nosso público se sinta acolhido, com espaço para exposições artísticas, pet friendly, espaço kids, livros, jogos para família, food trucks e claro, ótimas cervejas!”. Finalizou Eduardo.

Taproom da Cervejaria Synergy
Endereço: Rua Aparecida José Nunes de Campos 53
Jardim do Paço, Sorocaba, SP.
Funcionamento: sextas-feiras das 18h às 22h | sábados das 11h às 20h
Pet Friendly: Sim
Espaço Kids: Sim

Divulgação: Raphael Rodrigues – Beer Press

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...