Startup Brewing CO. participa do Mondial de la Bière SP com marcas próprias e aceleradas

Pelo segundo ano consecutivo a Startup Brewing CO. participa do Mondial de la Bière São Paulo, porém, desta vez, com estande projetado para apresentar marcas próprias – Unicorn e UX Brew, e aceleradas – Avós e Juan Caloto. No ano passado, a participação do grupo foi em formato de pré-lançamento, em espaço cooperado da Abracerva – Associação Brasileira de Cerveja Artesanal.

Para sua participação neste  ano, no mês em que comemora o primeiro aniversário de fábrica, o grupo Startup prepara um tap list especial, incluindo lançamento da sua nova marca UX Brew. Baseada no conceito user experience, a marca traz um conceito simples, com foco em qualidade, porém único, no que diz respeito a proporcionar novas e incríveis experiências ao consumidor. Sparks, uma Brut IPA colaborativa com a americana Lamplighter, e o pré-lançamento First Steps, uma NEIPA com adição de coco e lúpulos Citra, Ella e Mosaic, serão as opções de degustação da nova marca durante o Mondial.

Unicorn, com o estilo IPA – recentemente premiada com medalha de prata no Festival Brasileiro de Cerveja de Blumenau – e NEIPA, também estarão engatadas no estande ao lado das aceleradas Avós, com Vó Maria e seu lado Zen (American Pilsner), In concert (IPL) e Baltic Negroni (Baltic Porter envelhecida em negroni) e Juan Caloto, com Jack Burton (ESB) , Fronteras Peligrosas (Triple NEIPA) e No Hay Trapacias con el diablo (RIS), dentre outras.

Mondial de la Bière SP 2019
De 30/05 a 02/06
Arca – Vila Leopoldina
Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina
www.mondialdelabieresp.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...