A Wäls preparou uma surpresa para o público do Mondial de la Bière São Paulo 2019, desta quinta-feira, dia 30, até domingo, em São Paulo. Para quem imagina que servir uma cerveja é simples, a cervejaria mineira propôs um desafio: fazer o serviço perfeito das cervejas do portfólio da marca mineira em algumas taças. Tudo isso por meio da realidade virtual. Quem passar no teste leva um chope grátis.

Cervejaria mais premiada do Brasil, com mais de 30 prêmios conquistados apenas em 2019, Wäls decidiu premiar agora seus principais incentivadores. Assim, quem visitar o stand viverá uma experiência de gamificação. Ao colocar uns óculos de realidade virtual, os consumidores participarão do desafio de servir a cerveja da melhor maneira. Além disso, as pessoas serão transportadas diretamente para Belo Horizonte, sua cidade natal. Mas calma, não será preciso deixar um dos principais festivais cervejeiros do país. A viagem acontecerá de maneira virtual.

O visitante será levado diretamente para um bar de Belo Horizonte para desfrutar das principais vistas da cidade, entre elas, a Lagoa da Pampulha.

Para participar, as pessoas precisam apenas visitar o stand de Wäls durante um dos dias do festival. A cervejaria levará para o Mondial seis tipos de chope: Beretta Vendetta, La Lune Rosé, X Wäls, Berliner, Petroleum e Session Citra.

“O Mondial de la Bière é um dos principais festivais cervejeiros do mundo. Então, resolvemos misturar o ambiente do evento com o clima dos bares de Belo Horizonte. É uma maneira de levarmos os consumidores para a região onde nasce nossas cervejas e mostrar tudo o que tem nos inspirado há 20 anos. Afinal, é lá que nascem nossas receitas tão premiadas pelo mundo”, afirmou Arnaldo Garcia, gerente de marketing de Wäls.

O Mondial de la Bière acontece desta quinta-feira a domingo, no Espaço Arca (Avenida Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina), em São Paulo.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.