Hoegaarden deixa de lado a correria diária e conecta as pessoas com a natureza no The Gaarden

Você já pensou em fugir de toda a correria diária, desacelerando da rotina das grandes cidades? E já imaginou que isso seria impossível em um lugar como São Paulo? Hoegaarden prova que isso é possível e convida as pessoas a se conectarem com a natureza na quarta edição do The Gaarden, que acontece no sábado, dia 23 de novembro, no Parque Burle Marx. É o evento ideal para reunir diversas experiências ao ar livre com uma programação repleta de música, gastronomia e, logicamente, o sabor dessa cerveja de origem belga.

Para o público aproveitar da melhor maneira mais um tradicional dia de primavera em uma cidade corrida, Hoegaarden reproduz os tradicionais jardins belgas dentro do Parque Burle Marx e traz todo o clima de sua terra natal para a capital paulista. E para deixar tudo ainda melhor, o evento contará com área gastronômica, feira especial, espaço para piquenique, bandas e DJs. O cardápio ainda terá drinks feitos com a witbier mais premiada do mundo.

Para comer, as pessoas poderão aproveitar um cardápio especial montado por: Hoegaarden Greenhouse (tartine de presunto cru, ricota de ervas e abobrinhas confitadas e gnocchi de batata doce, alho poró e abobrinhas), Nattu (wrap, ceviche de banana da terra e steak tartare), Itzza (pizzas com massa de batata doce e couve flor) e Fazenda Futuro ( com seus burgers vegetarianos e veganos). Enquanto isso, a música será comandada por Duoderiz & the Flame Orchestra e Dj Luisa Viscardi. Já entre as bebidas, além de muita Hoegaarden, as pessoas ainda conseguirão saborear um drink especial: o Gaarden Gin, feito com com gin, cordial de limão, Hoegaarden e um pouco de laranja.

Quem for aproveitar a festa também encontrará uma feirinha com Insecta Shoes (calçados veganos e ecológicos), MEI MEI (chás e produtos naturais), Yes We Grow (especializado em agricultura urbana), Chico Usava (roupas e acessórios) e Pepper Your Mind (pimentas).

“Atendendo aos pedidos do público, anunciamos mais uma edição do The Gaarden, um evento idealizado para as pessoas esquecerem suas preocupações e aproveitarem a natureza mesmo em uma cidade grande. Por isso, convidamos os paulistanos a curtirem essa tarde com a gente e, mais uma vez, entrarem no universo de Hoegaarden”, afirmou Thiago Leitão, gerente de marketing de Hoegaarden.

Os ingressos já estão à venda no site www.ingresse.com/thegaarden e podem ser adquiridos por R$ 30. A compra antecipada dá direito a uma garrafa da cerveja Hoegaarden no evento.

The Gaarden
Data: 23 de novembro de 2019
Endereço: Parque Burle Marx – Avenida Dona Helena Pereira de Moraes – Morumbi
Horário: das 12h às 21h
Entrada: R$30 – www.ingresse.com/thegaarden
*Entrada proibida para menores de 18 anos

Divulgação: Guilherme Cardoso – Inpress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...