Delirium Café SP promove lançamentos do Trem da Cerveja Belga e do rótulo Laguna D’Oro

O Delirium Café São Paulo (Rua Ferreira Araujo, 589 – Pinheiros) promove no dia 10 de setembro o lançamento do Trem da Cerveja Belga, um dia inteiro de diversão e degustações de cervejas especiais no caminho para Sabaúna, distrito de Mogi das Cruzes (SP), com saída prevista para o dia 14 de novembro. O evento, que contará com a presença do novo cônsul da Bélgica, Delogne Charles, também marcará o lançamento da cerveja Laguna D’Oro – Juan Carloto ao som da banda de folk e blue Grass paulistana O Bardo e o Banjo.

O Trem da Cerveja Belga é fruto de uma parceria entre o Delirium Café e a operadora de turismo BWT, com o apoio do Belgian Club e a Câmara de Comércio e Indústria Belgo-Luxemburguesa Brasileira no Brasil (Belgalux). O passeio inclui passagem de trem de ida e volta de São Paulo a Sabaúna a partir da Estação da Luz, além de almoço, degustação de cervejas, kit com três rótulos diferentes de cerveja, caneca de vidro personalizada, seguro viagem e de responsabilidade civil e serviço de bordo.

O preço? A partir de R$ 314,00 por pessoa*, com pagamento de 25% de entrada com saldo em até 9 vezes nos cartões de crédito Amex, Visa, Master, Hipercard e Diners ou cheques pré-datados, boleto bancário ou débito em conta.

Para mais informações: 11 3214.0310 ou [email protected]
*Valor válido somente para o dia 14 de novembro de 2015

Lançamento Trem da Cerveja Belga
Cerveja Laguna D’Oro – Juan Carloto
Show da banda O Bardo e o Banjo
Data: 10/09, a partir de 19h
Endereço: Rua Ferreira Araujo, 589 – Pinheiros
Entrada: Gratuita

Imagens: Divulgação

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...