Mad Gulliver, Beertone, Brewce e Amigos no Festival Brasileiro da Cerveja 2016

Mad Gulliver com Brewce Hophead, Beertone e amigos estarão presentes mais uma vez apresentando novidades muito legais no evento mais esperado do ano, o Festival Brasileiro da Cerveja, para alegria dos Beer Geeks!

Novos produtos, frutos do trabalho da empresa em parceria com sites, projetos cervejeiros, terão seu lançamento durante o festival, entre eles: 2 posters exclusivos, desenvolvidos em conjunto com o blog lupulento.com.br e com apoio da Rastal Alemanha; produtos da marca Viajante Cervejeiro, os já conhecidos adesivos decorativos placa de estilos dão vida à novos itens: copos, coasters e um totem de 2m de altura;

Beertone Brewce Lupulento

Além dos novos produtos, haverá customização ao vivo do mascote cervejeiro, Brewce Hophead, por artistas da região, mostrando as possilidades de personalização do toy art; os visitantes também poderão enviar um cartão postal para casa, escrito/enviado pelo Viajante Cervejeiro; quem tiver um Brewce e levá‐lo até o stand ganhará uma cartela de stickers, edição especial, criada pelo time da Metal Dog Tattoo de Fortaleza além de tampinha exclusiva do evento.

Beertone Brewce

Durante os 4 dias de evento diversas profissionais do universo cervejeiro visitarão o stand, seguindo o conceito do Stand Takeover realizado ano passado. Estarão por lá: o Luquita do BeerCast Brasil; Edson Carvalho, o Viajante Cervejeiro; Sérgio Soares Jr. do Lupulento, com o também editor do site Felipe Vitoriano; os criadores do Cervediário, Francis Mainardi e Leonardo Patat; Ulisses Malacrida do Malte e Papo; Guilherme do Buteco do Ferreira; a galera do RockBreja, Henrique, Jaqueline e Ana Carolina; Amanda Henriques e Anderson Sene do Maria Cevada; Wagner Facil do HopHunters Brasil; o time do Loucos por Ales, Adriano e Julia, entre outros. Conheça de perto os projetos cervejeiros que você acompanha através das redes sociais e aproveite para ter uma lembrança única do Festival Brasileiro da Cerveja.

Beertone Brewce

O stand do Beertone estará no pavilhão 1, número A20, à esquerda ao adentrar o evento.

Festival Brasileiro da Cerveja 2016
Data: 09 a 12 de março
Local: Parque Vila Germânica -Blumenau/SC
www.festivaldacerveja.com

Mad Gulliver
www.madgulliver.com

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...