“Burgers & Beers” é o tema da 7ª Confraria Radisson Faria Lima

Com o tema “Burgers & Beers”, a 7ª Confraria Radisson Faria Lima, evento bimestral de degustação de cervejas especiais, já tem data marcada. Será em 25 de junho, quinta-feira, das 19h às 21h. Para esta segunda edição do ano, vai harmonizar as cervejas especiais importadas com cinco deliciosas variações de mini-hambúrgueres.

Fruto da parceria entre o Radisson Faria Lima, a importadora de cervejas especiais Bier & Wein e o Restaurante Badebec, a Confraria já entrou para o calendário de eventos de São Paulo e tem feito sucesso entre apreciadores das cervejas gourmet e pessoas interessadas em conhecer mais sobre este produto, que cada vez mais tem conquistado espaço entre os consumidores brasileiros.

Para esta segunda edição da temporada 2015, as cervejas a serem degustadas serão: Warsteiner Premium Verum (Alemanha), Baladin Open Rock & Roll (Itália), Palm Royale (Bélgica), Ballast Point Sculpin IPA (EUA) e 8.6. Red (Holanda). Pela segunda vez, a Rádio Ibiza será a responsável pela trilha deste encontro memorável, elevando ainda mais o clima festivo do evento.

Como funciona

Os especialistas da Bier & Wein, importadora brasileira pioneira em cervejas especiais, são responsáveis pela curadoria das degustações. Nos encontros bimestrais, o convite, que custa R$ 79,00, dá direito a 150 ml de cada cerveja selecionada harmonizados com miniporção de acepipes.

As degustações acontecem sempre das 19h às 21h, no Radisson Faria Lima, localizado à Avenida Cidade Jardim, 625, no bairro do Itaim Bibi, São Paulo. O restaurante Badebec serve os acepipes criados especialmente pela chef Lourdes Bottura, que harmonizam com cada cerveja a ser provada.

Na entrada, o participante recebe um cartão com os nomes dos rótulos disponíveis e dos mini-hambúrgueres harmonizados e podem dar sua opinião sobre as melhores combinações testadas. Os eventos sempre contam com a presença de um sommelier de cervejas para dar dicas e tirar dúvidas.

Uma das características do evento que tem agradado muito o público é que, durante a degustação, que acontece no formatopetit-fair, o participante pode adquirir todas as cervejas experimentadas a preços promocionais.

Para dar um clima ainda mais especial, o evento conta com a parceria da Rádio Ibiza, responsável pela trilha sonora do evento, que segue a linha das nacionalidades das cervejas e respetivos acepipes da harmonização.

Outra novidade desta edição é que é possível adquirir os ingressos pela internet, no site Food Pass (foodpass.com.br).

Para este sétimo encontro, a chef criou cinco deliciosos mini-hambúrgueres:

Cerveja Mini-hambúrguer
Warsteiner Premium Verum (Alemanha) Burger Veggie (proteína de soja com purê de mandioquinha, farelo de aveia e chia, coberto com queijo sem lactose ou sucrilhos de milho)
Baladin Open Rock & Roll (Itália) Burger de salmon com sour cream e wasabi
Palm Royale (Bélgica) Burger de Frango (frango, manjericão, coberto com tomate, búfala e rúcula)
Ballast Point Sculpin IPA (EUA) Burger de Fraldinha
8.6. Red (Holanda) Burger Toscano (lingüiça toscana com carne bovina, coberto com queijo de coalho)

SERVIÇO:

O que: 7ª Confraria Radisson Faria Lima de cervejas especiais – Burgers & Beers
Quando: dia 25 de abril (quinta-feira), das 19h às 21h
Onde: Radisson Faria Lima, à Avenida Cidade Jardim, 625, Itaim Bibi, São Paulo
Quanto: R$ 79, com direito a 150 ml de cada cerveja apresentada mais seis miniporções de acepipes
Estacionamento: Com manobrista, cortesia das 19h às 21h. A partir das 21h será cobrado à parte.
Informações e reservas: Tel.: 11 2133-5960, com Camila Araújo ou Isadora Ortega.
Compra direta: https://foodpass.com.br

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...