Cerveja Avós ocupa locais históricos de São Paulo

Há seis anos no mercado, a cerveja Avós conhecida pela produção de Lagers criativas e redondas vem conquistando cada vez mais lugares. Além de ser especialista em cervejas de baixa fermentação, a Avós tem como essência resgatar e homenagear memórias, por isso a escolha por locais carregados de história e significados. Desde outubro de 2021, presente no Espaço Priceless, a marca agora é também a cerveja artesanal oficial do Pavilhão Pacaembu.

Instalado no prédio Alexandre Mackenzie, no centro histórico de São Paulo, o Espaço Priceless traz experiências que englobam o Notiê Restaurante, Abaru Bar, Abaru Anexo, Botâma Terraço e Ateví, sempre  com temáticas definidas em etapas, conforme temporadas inspiradas por viagens em território nacional – como a ida ao Sertão do Rio São Francisco. No Abaru Bar, a cerveja Avós têm torneiras por onde circulam suas Lagers de linha, receitas exclusivas desenvolvidas para cada temporada e, esporadicamente, cervejarias convidadas.

Para brindar sua recente chegada ao Pavilhão Pacaembu, que em sua nova fase sediará eventos culturais variados, a cerveja Avós apresenta a Avó que Dibra, uma Bohemian Pilsner de 4.8% de teor alcoólico. A receita faz reverência às mulheres que promoveram o Jogo das Vedetes ali no estádio, em 1959, driblando a lei que proibia partidas de futebol feminino até então.

Em seu espaço no Pavilhão, a marca oferece suas Lagers em versão chope, servidas em copos de 300ml ( preços de R$12 a R $20), além de uma geladeira recheada com seus produtos. Conforme a agenda de eventos do Pacaembu, a ideia da cerveja Avós é trazer também rótulos de cervejarias artesanais convidadas.

Em paralelo a todas as novidades recém- lançadas e movimentos que a cerveja Avós vem promovendo, a marca artesanal apresenta sua identidade visual repaginada.

Espaço Priceless

Rua Formosa , 157  – (entrada pelo estacionamento do Shopping Light)
Horários de funcionamento no site.

Pavilhão  do Pacaembu

Endereço: Praça Charles Miller, s/n – Pacaembu, São Paulo
Horário de funcionamento: conforme agenda de atividades culturais promovidas pelo espaço – mais informações no site – https://pacaembuoficial.com.br/pavilhao/index.html

Divulgação: Mariana Buck – Birra Comunica

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...