Após a repercussão do caso da cadela Manchinha, o empresário Hugo Rocha decidiu homenageá-la e, ao mesmo tempo, fazer uma boa ação. Em parceria com diversas cervejarias, lançou a cerveja “Manchinha”, cujo lucro foi revertido para ONGs de proteção aos animais. O projeto deu tão certo que as cervejarias Synergy,Dogma e 5Elementos decidiram lançar mais um rótulo em homenagem a ela: uma Hazy Pale Ale.

O lançamento da cerveja acontece no domingo, dia 09 de junho, no Tasting Room da Dogma, em São Paulo. O objetivo do evento é arrecadar ração para ONGs de proteção aos animais, sendo que cada cervejaria irá destinar parte dos lucros e as doações para diferentes organizações. A cervejaria Dogma irá colaborar com aAcãochego (Associação Protetora de Animais Abandonados).

Na data, para cada quilo de ração doado, mais a compra de um pint, o cliente terá direito a outro pint. Serão três cervejas na promoção: Cupcake, Boreas e Brettalaty.

O evento contará com a participação do idealizador do projeto Manchinha, Hugo Rocha e representantes do Acãochego.

“A Dogma é um estabelecimento pet friendly, e essa é uma ótima oportunidade para colaborar com uma iniciativa tão necessária e, também, passar bons momentos com os animais de estimação”, explica Luciano Silva, um dos sócios fundadores.

Tasting Room Dogma

Rua. Fortunato, 236 – Vila Buarque, São Paulo 

Horários:

Terça a Sexta: das 17 às 22:30 

Sábado das 12 às 22:30  

Domingo das 14 às 20:30  

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.