Com o propósito de reunir pessoas que se conectam pela autenticidade, o Bud Basement, projeto cheio de atitude e pluralidade da cerveja Budweiser, volta a ser atração em São Paulo a partir de 14 de junho. A edição 2019 do Bud Basement repete a fórmula que foi sucesso na Copa do Mundo FIFA™ e recebe o público para vivenciar diversas experiências com transmissão ao vivo dos grandes jogos de futebol, reunindo pessoas para torcer e se divertir com vários ritmos e diferentes selos musicais.

Inspirado em “porões” icônicos que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Bud Basement será montado em um galpão no bairro do Morumbi, em um espaço que une diversos estilos e experiências.

Com produção da Agência Haute, a programação começa no dia 14 de junho (sexta-feira), a partir das 19h e terá como atração Movimento Verde e Amarelo – que ficou conhecido na Copa do Mundo por embalar a torcida brasileira. No line-up nomes já confirmados como DJ Marcelo Botelho, Rapha Fernandes e Sarah Stenzel. Outros grandes artistas serão anunciados na próxima semana, e nomes de peso e de grandes festivais devem fazer parte do projeto.

Além de São Paulo, o Bud Basement também acontece em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador entre os meses de junho e julho, proporcionando uma experiência única para o público, reforçando o compromisso da cerveja em entregar algo genuíno para seus consumidores.

BUD BASEMENT
Endereço: Rua Ulysses Reis de Mattos, 230 – Morumbi
Ingressos: www.ingresse.com
Entrada apenas para maiores de 18 anos
Programação dos primeiros dias:

– 14/06
Movimento Verde e Amarelo – DJ Marcelo Botelho, Rapha Fernandes e Sarah Stenzel
A partir das 19hrs

– 15/06
Vale Night com DDP Diretoria
A partir das 17hrs

– 18/06
Bud&Burger – DJ Marcelo Botelho
A partir das 18hrs

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.