Dia Internacional da mulher

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a WBeer.com.br lança uma campanha que valoriza o público feminino, representada especialmente pelas que estão no universo cervejeiro.

“Não entendemos porque hoje as mulheres aparecem em comerciais de cerveja sempre servindo homens. Nós pensamos e fazemos diferente. A mulher possui papel primordial na história da produção de cerveja por exemplo, e hoje são atuantes nesse cenário, não sendo coadjuvantes, mas sim protagonistas”, afirma Gustavo Daher, Gerente de Marketing da WBeer.com.br.

A WBeer.com.br realizou uma pesquisa e constatou que, nos últimos sete meses, o número de sócias cresceu em 65,8% no Clube WBeer. Esse crescimento se mostrou também nas compras realizadas em todo o site.

[youtube id=”d6FltHgnTsI” width=”540″ height=”306″ position=”left”]

O importante é ficar bem claro que lugar de mulher é onde ela quiser e com a cerveja que ela quiser.Um brinde ao dia das Mulheres.Cheers!

Para conhecer mais da campanha acessem:www.wbeer.com.br/info/hotsite/especial/dia-internacional-da-mulher

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...