Tônica Antarctica apresenta tendências de mixologia para o verão e reforça conceito de Azulquimia com novo visual

Começou mais uma semana de moda em São Paulo e, falando em tendências, Tônica Antárctica, a primeira água tônica do Brasil, apresenta sua nova coleção e novidades de mixologia para o verão. Para isso, entra em cena com um novo drink criado em parceria com a mixologista da marca, Neli Pereira, e uma identidade visual repaginada com o novo “selo de qualidade Antarctica”, que reforça o padrão de produção da bebida desde que a marca foi criada, em 1914.

De olho no que bombou no verão europeu e antecipando o que deve ser sucesso no Brasil na próxima estação, o novo e refrescante drink da marca, “Margarita Tônica”. “Pensando na Tônica Antárctica como um ingrediente versátil para os drinks, resolvi ir além do tradicional Gim Tônica e usar a tequila para criar uma margarita proprietária da marca: azul. A receita deve conquistar o paladar dos brasileiros e leva também Curaçau Blue, limão e tem o amargor característico de Tônica Antárctica”, explica Neli Pereira.

Crédito: Bruna Guerra

Primeira água tônica do Brasil, Tônica Antárctica tem a missão de deixar a mixologia cada vez mais descomplicada, mostrando que há um universo de possibilidades. Para reforçar esse posicionamento, a marca apresenta um novo look, com elementos que remetem ao universo da coquetelaria, como o selo de qualidade Antarctica, que destaca o processo de produção e sabor inconfundível desde sua criação há 114 anos, e a tampa azul, que remete ao novo conceito de Azulquimia da marca – uma mistura dos tons azuis da lata associado às infinitas combinações que só acontecem com Tônica.

“Tônica Antarctica vem ajudando a construir a mixologia além do convencional, incorporando mais versatilidade e um olhar descomplicado para a alta coquetelaria nacional. A marca tem apostado nesse caminho de renovação para oferecer uma experiência superior a tudo que existe hoje no mercado e nossa nova identidade reforça isso”, diz Juliana Grinberg, diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev.

Um brinde especial

Tônica Antarctica celebrou em grande estilo com um encontro no Espaço Zebra, em São Paulo, na última quarta-feira, dia 8. O bate-papo foi conduzido pela mixologista Neli Pereira, que contou sobre o novo drink e as tendências de drinks no Brasil com direito a degustação. Os convidados puderam conferir o novo visual da marca e vestir a Azulquimia com um lenço exclusivo estampado em tons de azul que foi desenvolvido junto com a Scarf Me.

Crédito: Bruna Guerra

As novas embalagens de Tônica Antárctica podem ser encontradas nas versões 1L e lata, nos mercados de todo o Brasil.

Fotos: Bruna Guerra / Divulgação: InPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...