Com drinks prontos e Tônica Antarctica, Ambev apresenta mix de inovações de drinks e fala sobre consumo moderado no BCB

Seguindo sua trajetória como uma plataforma de inovação em bebidas e debatendo o consumo moderado com o crescente interesse por drinks não alcoólicos, a Ambev entra em cena com seus drinks prontos e Tônica Antarctica na 3ª edição do BCB – Bar Convent São Paulo, principal evento da comunidade da coquetelaria e mixologia no Brasil, de 5 a 6 de junho, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera.

Com um estande proprietário, a ideia é mostrar aos visitantes seu mix de inovações, hoje uma área da companhia é especializada em antecipar tendências, sempre a partir das demandas dos consumidores, cada vez mais abertos a experimentarem novos sabores e bebidas. Por isso, toda a diversidade do portfólio de drinks prontos, com Beats, Mike’s Ice e Isla, será apresentada na feira.

Tônica Antarctica, a primeira água tônica do Brasil, entra em cena para mostrar todas as possibilidades de novas receitas para encantar o público. Pioneira ao trazer para o Brasil um campeonato de drinks não alcoólicos, o “Brinde com Moderação” e presente no universo da coquetelaria desde 1914, a marca convida as pessoas a debaterem sobre o consumo moderado e todas as possibilidades dos drinks não alcoólicos, uma tendência crescente em todo o mundo e que tem ganhado relevância no país, com Tônica Antarctica liderando as conversas e trazendo iniciativas disruptivas em torno do tema, algo que somente quem esteve sempre presente no universo da coquetelaria poderia fazer.

“Temos um portfólio variado, produzido no Centro de Inovação e Tecnologia da Ambev em parceria com mixologistas. Queremos descomplicar a vida das pessoas, sem deixar a qualidade de lado. E como o BCB é o encontro perfeito para inspirar a turma da coquetelaria e mixologia, chegamos para contribuir com produtos e debates sintonizados com as demandas e pautas atuais do setor, como a praticidade e saudabilidade”, explica Annelise Alves, Diretora de Marketing de Beyond Beer na Ambev.

Trocando ideia

Na Arena de Conteúdo, espaço do Bar Convent São Paulo para compartilhamento de experiências, a Ambev participa com duas sessões:

Inovação é o mote da apresentação de Daniela Cachich. A palestra “Uma Ambev para cada consumidor” irá compartilhar insights sobre como oferecer opções para os consumidores, com um mix de bebidas, no dia 5, às 14h.

Já Tônica Antarctica irá apresentar “Papo de responsa: como o consumo responsável de álcool pode ser um aliado para o seu negócio”. Conversam com o público Lucas Lima, gerente de Institucional na Ambev, Bettina Grajcer, médica e sócia fundadora da AUÍRI, e a mixologista Néli Pereira, no dia 6, às 15h.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...