Heineken® e VERSA apresentam Boy Harsher e experiências imersivas para edição de novembro

Para a penúltima edição de 2023, a VERSA, em parceria com a Heineken®,, traz uma série de experiências audiovisuais para São Paulo. Com apresentação do grupo americano Boy Harsher, composto por Jae Matthews e Augustus Muller, em um show único no Brasil durante turnê pela América Latina. Em seu novo formato, a festa une show às experiências 360º com cenografia, artes visuais, arquitetura, performance e cinema. A festa acontece no dia 11 de novembro, sábado, na Fábrica de Impressões na Barra Funda, em São Paulo.

Sala VERSA + HEINEKEN

Em parceria com a Heineken®, o evento contará com a Sala VERSA + HEINEKEN, um espaço expositivo que representa a união entre arte, cinema, moda e sustentabilidade.

Através do Green Your City, plataforma da Heineken® com uma série de iniciativas com o viés sustentável para a vida noturna, a cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos, a marca convida o público a repensar a vida urbana e, em conjunto, construir um futuro mais sustentável. A iniciativa é um olhar inédito para formas de discutir o impacto ambiental, por meio de experiências de marca e um convite à reflexão.

Para a edição de novembro, a parceria exibe a obra da artista Ana Clara Watanabe(@clarawatanabe), que introduz sua nova marca, WTNB (@wtnb_______), no mundo. Inspirada nos Parangolés de Hélio Oiticica e no Ballet Triádico da Bauhaus, ela se posiciona como wearable art, trazendo da roupa um instrumento para performance, obra de arte e movimento. Visando a sustentabilidade como um dos principais pilares, a WTNB defende e pratica o reaproveitamento de matéria-prima para roupas e linha de mobiliáiro.

Além disso, pela primeira vez no Brasil, a Sala VERSA + HEINEKEN apresenta o curta-metragem The Runner, com direção, roteiro e trilha sonora de Boy Harsher.

The Runner segue uma mulher estranha enquanto viaja para uma cidade isolada e rural, onde suas compulsões violentas são lentamente reveladas. A história se entrelaça com a apresentação da banda Boy Harsher. A trilha sonora do grupo pontua a descida mais profunda da mulher estranha no desconhecido.

Além do aguardado show de Boy Harsher, a festa também trará o Noporn, grupo formado por Liana Padilha e Luca Lauri, conhecido por hits expressivos, como Xingu e Baile de Peruas, que já brilharam em palcos importantes no Brasil e no mundo.

De volta às pistas da VERSA, após intervalo de quatro anos, Márcio Vermelho fará um DJ-set especial. Além dos sets dos DJs da casa, Alírio, em seu debut como residente. Tuxe e Joy retornam de uma temporada na Europa, e Joy irá fazer um b2b inédito com Belisa, uma das fundadoras do coletivo Masterplano de Belo Horizonte.

“O evento do dia 11.11, será um grande passo na história da VERSA, com um formato inédito para shows e configuração de pista, onde poderemos comunicar nossas ideias, projetos e instalações artísticas. Um evento que só foi possível graças a parceria com a Heineken, com quem temos muita afinidade em visão de futuro e presente.” Gabriel Brugnara, fundador da VERSA.

“A Heineken® tem como objetivo proporcionar experiências únicas e memoráveis para seus consumidores; por isso, estar presente na VERSA, um evento singular que reúne música, inovação, cinema, cultura e sustentabilidade, é a união ideal com a nossa narrativa, que valoriza a criação e a celebração de bons momentos”, afirma Lucas Pires Barbosa, Gerente de Marketing da Heineken® no Brasil.

HEINEKEN VERSA
Data: 11/11/2023
Local: Fábrica de Impressões na Barra Funda – R. Achilles Orlando Curtolo, 617
Horário: 22:00 às 07:07

Programação Geral
22:00 – 23:00 • Tuxe
23:00 – 23:40 • Noporn
23:40 – 00:30 • Tuxe
00:30 – 1:30 • Boy Harsher
1:30 – 3:00 • Vermelho
3:00 – 5:00 • Alírio – performances Crystal Fayola e Juana Chi
5:00 – 7:00 • Joy b2b Belisa

Programação Sala VERSA + HEINEKEN
22:15 – The Runner
23:00 – WTNB
2:30 – The Runner
3:10 / 5:00 – WTNB

Divulgação: Agência Lema

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...