Santos amanhece com entrega especial de Budweiser

De Menino da Vila para um dos principais jogadores do futebol mundial! E de quebra craque brasileiro na luta pelo Hexa e um dos responsáveis por manter uma expectativa da nação em alta: de ver o Brasil recebendo um carregamento especial de Budweiser ao fim da Copa do Mundo Fifa™. E se estamos falando sobre Neymar Jr, é na cidade onde o camisa 10 foi revelado para o futebol, em Santos, que a marca descarregou um novo contêiner, mais precisamente no EcoPorto de Santos, surpreendendo todos os moradores da região na manhã desta terça-feira, dia 6.

Com o Brasil garantido nas quartas de final do Mundial e Neymar Jr de volta ao time após se recuperar de lesão – sendo inclusive escolhido o melhor jogador da partida, o Player of The Match -, Budweiser decidiu homenageá-lo mais uma vez. Por isso, nada melhor do que deixar parte desse carregamento na Baixada Santista – um dia antes, uma projeção especial para o craque já tinha sido feita na Rua Maria Eugênia, no Humaitá, no Rio de Janeiro. Assim como tem feito ao longo de sua vitoriosa carreira, o atacante tem driblado as dificuldades para alcançar seu principal objetivo e garantir mais uma taça! E de sobra trazer as Buds para os brasileiros.

Créditos: Albert Andrade – Agência Califórnia

Vale lembrar que Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza já tinham amanhecido com um contêiner surpresa. Faltam três jogos, e os carregamentos já estão chegando, então, Atura o Baile!

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...