Spaten lança caneca exclusiva que libera experiências interativas no camarote da Oktoberfest Blumenau

Símbolo da cultura cervejeira, a caneca de chope é um item indispensável para quem vai curtir a Oktoberfest. Sempre à tiracolo dos festeiros, pendurada por tirantes coloridos e decorados por pins, ela é a estrela dos brindes. Mas a caneca da cerveja oficial desta edição da festa é especial, porque possui detalhes que possibilitam uma vivência única ao público: desde apreciar melhor o chope até liberar experiências interativas no Camarote Spaten.

Para que o consumidor possa sentir todas as características do estilo Munich Helles, a caneca de Spaten conta com uma curvatura interna que ajuda a direcionar o líquido para a ponta da língua – região mais sensível ao sabor do malte -, e traz linhas que contribuem para deixar a cerveja ainda mais refrescante, além de um fundo mais espesso que mantém o líquido gelado por mais tempo.

Muito além de um jeito de beber, a caneca ganha ainda mais funcionalidades no Camarote Spaten. Desenvolvida especialmente para o espaço exclusivo da marca oficial da Oktoberfest, ela recebe um dispositivo eletrônico em formato de brasão, que funciona como um passaporte para uma imersão tecnológica. “Se Spaten esteve presente desde a primeira Oktoberfest do mundo, há mais de 200 anos, hoje ela mostra que tem força para atravessar o tempo e oferecer ao consumidor uma jornada contemporânea e inovadora no evento”, conta Joice Carvalho, Head de Marketing de Spaten no Brasil.

Após realizar um breve cadastro no receptivo do Camarote Spaten, a caneca passa a ter uma identidade própria com o nome ou apelido escolhido de seu usuário, e logo na entrada do ambiente o público recebe boas-vindas personalizadas ao aproximar sua caneca de um totem. Para se servir de chope, basta aproximar a caneca interativa no sensor da torneira automatizada para liberar a proporção exata de líquido e espuma, programada pelo sommelier do time de qualidade da marca.

Os ingressos para o Camarote Spaten estão disponíveis no site oficial, e incluem o acesso à Vila Germânica. O público tem um receptivo exclusivo para troca dos bilhetes pelo kit com camiseta e caneca, serviço de costureiras para customização da camiseta e entrada preferencial, na Rua Itapiranga, número 179, atrás do Pavilhão Munique (Setor 1).

Camarote Spaten – 38ª Oktoberfest Blumenau
Quando: 20, 21, 27 e 28 de outubro
Onde: Vila Germânica, Blumenau (R. Alberto Stein, 199 – 89036-200)
Ingressos: Acessar o link.

Programação:

20/10, sexta-feira – Turma do Pagode
21/10, sábado – Arca de Noé DJ Set
27/10, sexta – Di Propósito
28/10, sábado – Jetlag com abertura de Dropack

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...