Eisenbahn convida o público a aproveitar a São Paulo Oktoberfest 2023 e a criar memórias inesquecíveis

A Eisenbahn, rótulo de estilo artesanal pertencente ao Grupo HEINEKEN, é patrocinadora e cerveja oficial da São Paulo Oktoberfest 2023. Nesta edição, a marca traz para o evento estruturas proprietárias com experiências inesquecíveis, entre elas, nove bares, espaço com música, DJ e karaokê, pensados para o público se divertir ainda mais. Além disso, para incentivar a sustentabilidade, o público terá as opções de copos ecológicos e as famosas canecas de vidro. A festa acontece de 6 a 22 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, e celebrará a união das comunidades alemã e brasileira e perpetuando essa tradição também aqui no país.

A cerveja Eisenbahn será servida na versão chope e dentre os rótulos disponíveis nas torneiras dos bares proprietários e também nos oficiais do evento estão: Pilsen, Pale Ale, IPA, Session IPA, Unfiltered e Weizenbier. Além de chope das cervejas Blue Moon e Lagunistas, pertencentes ao portfólio do Grupo HEINEKEN.

Com a idealização e execução da Agência Atenas, a Eisenbahn marca presença na São Paulo Oktoberfest 2023 com as seguintes ativações:

Bar de Degustação: experimentação dos rótulos com explicação de como harmonizá-los.

Karaokê: tótem com seleção de música e agendamento para quem deseja soltar a voz durante alguns momentos em qualquer dia da festa

Cardápio Harmonizado: cardápio especial em parceria com os restaurantes da São Paulo Oktoberfest e disponível com uma harmonização sugerida pela marca com os pratos servidos.

Eisenbahn Garten: espaço da marca que convida o público para aproveitar o evento na velocidade 1x.

Eisenbahn acredita no patrocínio como uma oportunidade de destacar a harmonia existente entre os seus diversos rótulos e a sua identidade, por meio de experiências únicas, valorizando a importância do tempo e a atenção dedicada a cada detalhe. “A Oktoberfest é um momento importante para celebrar a tradição cervejeira alemã e é um ótimo momento para a Eisenbahn mostrar, com toda sua qualidade artesanal, a variedade de estilos que temos para um público apaixonado por cerveja. Além da conexão que o evento gera entre marca e consumidor, buscamos proporcionar experiências importantes entre amigos e familiares para aproveitarem o evento sem pressa e correria. Afinal, a vida acontece na velocidade 1x.”, comenta Anna Dafico, gerente sênior de marketing da Eisenbahn.

São Paulo Oktoberfest é uma opção completa de entretenimento que mistura música, gastronomia, cultura, diversão, sustentabilidade e relacionamento, tornando memoráveis os momentos passados nele, gerando uma grande sinergia com a Eisenbahn. Entre as outras novidades para 2023, estão: Biergarten, espaço ao ar livre dedicado a festejar os encontros com amigos e familiares; Vila dos Patrocinadores, vila de experiências criada especialmente para se divertir e interagir com as marcas patrocinadoras; Palco Rock, com o melhor do rock nacional e internacional; Biertent, área coberta onde acontece o encontro do público para curtir shows de artistas e Open Bier, área exclusiva com vista privilegiada do palco principal.

“Estamos felizes e convictos de que a Eisenbahn irá levar ao público da São Paulo Oktoberfest uma experiência incrível com os estilos de chope da marca, produzidos seguindo a lei de pureza alemã de 1516”, comenta Walter Cavalheiro, fundador da São Paulo Oktoberfest.

São Paulo Oktoberfest 2023
Evento para maiores de 18 anos
Data: 06 a 22 de outubro
Local: Ginásio do Ibirapuera
Abertura dos portões: quinta-feira às 14h (apenas 12/10), sextas-feiras às 18h, sábados às 15h; e aos domingos, às 14h
Ingressos disponíveis aqui: https://saopaulooktoberfest.com.br

Imagem: Agência Atenas

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...