São Paulo Oktoberfest anuncia volta da Eisenbahn como cervejaria oficial

Na última semana a São Paulo Oktoberfest anunciou que o chope oficial do evento dessa edição será a cerveja Eisenbahn, da companhia Heineken.

A cerveja com longa tradição nas festas de Oktoberfest foi criada em 2002 na cidade de Blumenau e trará para essa 6ª edição a diversidade de estilos.

Segundo Walter Cavalheiro, presidente e fundador da São Paulo Oktoberfest, um dos grandes diferenciais da marca Eisenbahn é em criar uma jornada no evento que envolve diversidade cervejeira e ativações muito especiais, gerando valor e encantamento ao festival.

“Ficamos muito felizes em anunciar essa parceria. Eisenbahn tem como missão fazer os consumidores viverem a qualidade artesanal através da valorização do tempo, das memórias e de cada detalhe que merece ser aproveitado no nosso dia a dia e acreditamos que por meio da São Paulo Oktoberfest, o público terá momentos inesquecíveis e memórias que ficarão, e com certeza queremos fazer parte disso.” comenta Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

Recentemente a Eisenbahn ganhou o prêmio na World Beer Awards com o rótulo Unfiltered, em sua categoria.

A 6ª edição da São Paulo Oktoberfest acontece entre os dia 6 a 22 de outubro no Ginásio do Ibirapuera com 48 atrações, trazendo o melhor da gastronomia e cultura alemã. As vendas do lote especial acontecerá dia 12/04 as 12h no site oficial https://saopaulooktoberfest.com.br.

6ª São Paulo Oktoberfest
Data: 06 a 22 de outubro de 2023
Local: Complexo Ginásio Ibirapuera
Ingressos: Ticket360 (em breve)
https://saopaulooktoberfest.com.br

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...