Zé Delivery lança caneca inédita de Spaten valendo viagem para celebrar Oktoberfest de Blumenau

O brasileiro ama viajar, festejar e claro, apreciar uma boa cerveja gelada. Foi pensando nisso, que Zé Delivery, o maior aplicativo de entrega de bebidas do país, e Spaten, a cerveja oficial da Oktoberfest de Blumenau, se uniram em uma promoção exclusiva que promete levar seus consumidores a viverem experiências incríveis na 38ª edição da festa mais alemã das Américas que celebra a cultura cervejeira.

A promoção, que já está disponível em todo Brasil nas cidades atendidas pelo Zé Delivery e mediante disponibilidade do produto, tem o jornalista Felipe Andreoli como porta-voz e funciona da seguinte maneira: os consumidores que comprarem 1 (um) engradado de 24 unidades de Spaten no Zé Delivery – long neck ou lata de 350 ml – ganham uma caneca exclusiva de Spaten para celebrar em grande estilo*. Dentre todas disponíveis, cinco serão premiadas! Os sortudos que encontrarem as canecas premiadas ganharão uma viagem para duas pessoas, com tudo pago, para viver toda a celebração da festa alemã em Blumenau, Santa Catarina.

“Como especialista da diversão, não poderíamos ficar de fora dessa mecânica de promoção inédita que vai fazer com que nossos consumidores vivam grandes momentos. Junto a umas das nossas marcas parceiras, continuamos oferecendo experiências incríveis e mostrando que o Zé está cada vez mais presente na vida do consumidor em momentos especiais, desde um jogo de futebol em casa ou no estádio até na maior experiência cervejeira das Américas” afirma Luiza Moura, diretora de Mídia do Zé Delivery.

A caneca de Spaten, disponível por enquanto apenas no Zé Delivery, tem um design exclusivo e promete ser o grande destaque da próxima edição da Oktoberfest de Blumenau, que acontece em outubro. Com detalhes que reforçam códigos da marca e conferem à caneca uma experiência única, o design ainda conta com uma curvatura interna que ajuda a direcionar o líquido para a ponta da língua – região mais sensível ao sabor do malte, traz linhas que ajudam a deixar a cerveja ainda mais refrescante e um fundo mais espesso que mantém o líquido gelado por mais tempo.

A promoção está valendo até o dia 30/09, em todo o Brasil. Os ganhadores viajam para Blumenau entre os dias 12 e 15/10.

*Consulte as condições da promoção

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...