Heineken® inaugura bar inédito no Blue Note São Paulo

A Heineken®, a marca de cerveja mais amada pelos brasileiros*, se une novamente ao Blue Note São Paulo, representante brasileiro de uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da música de excelência, para mais uma celebração para seus consumidores e parceiros: uma inauguração mais que especial de um bar Heineken exclusivo.

A casa, que já é parceira da marca, agora terá um espaço só seu para os clientes curtirem seus good times e brindarem muito ouvindo música boa. Em celebração, neste sábado (26) o local recebe um Tributo Especial a David Bowie com a banda Diamond Dogs que sobe aos palcos a partir das 22h30, prometendo agitar com o melhor da discografia do cantor. Sucessos como China Girl, Let’s Dance, Fame, Heroes, Modern Love, Under Pressure entre outras não ficarão de fora do repertório.

“Estamos animados com mais um passo nesta parceria com o Blue Note São Paulo, uma das mais relevantes casas de espetáculos do mundo, que reúne artistas icônicos no coração da cidade de São Paulo. Como marca de cerveja, entendemos a importância de estar em momentos e locais de celebração, garantindo que o público aprecie a qualidade da bebida enquanto se diverte e cria boas memórias. Estar aqui e agora, inaugurando o nosso próprio bar, faz parte do nosso planejamento de oferecer uma experiência completa aos nossos consumidores”, conclui Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

“É com muito entusiasmo que fortalecemos a relação entre Blue Note São Paulo e a Heineken®️, uma marca que, assim como o nós, valoriza a excelência e o comprometimento com a música. Ambas as marcas têm uma harmonia notável na criação e apoio de experiências musicais e espetáculos ao vivo. O objetivo é continuar propondo ações conjuntas que permitam aos nossos clientes desfrutar e se conectar ainda mais com o que ambas as marcas representam, proporcionando momentos e memórias inesquecíveis ao público”, afirma Luiz Calainho, sócio do Blue Note São Paulo.

Blue Note São Paulo
Tributo a David Bowie, com Diamond Dogs
Quando: Sábado, 26 de agosto
Chegada: 21h00
Showtime: 22h30

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...