Cerveja Blue Moon cria iniciativas para consumidores apreciarem o fenômeno da Lua Azul

Para incentivar que as pessoas vivam a vida com mais brilho, Blue Moon preparou diversas iniciativas para que consumidores possam apreciar o fenômeno da Lua Azul no próximo dia 30. Nesta data, que marca a segunda lua cheia de agosto, o astro estará mais brilhante e próximo à Terra, proporcionando um momento único para apreciação.

Os consumidores que forem aos pontos de venda parceiros de Blue Moon na data poderão observar a lua com lunetas e aproveitar o benefício de chope em dobro, através da dinâmica “pague 2, leve 1”. Ao todo serão 22 bares participantes nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Londrina, Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Brasília.

Já quem preferir curtir o fenômeno de casa, poderá adquirir long necks e latas com preços promocionais nos principais e-commerces do Brasil.

“Por meio de suas iniciativas, Blue Moon busca incentivar que os consumidores vivam a vida com mais brilho, então não poderíamos deixar de realizar iniciativas neste momento que se conecta tanto com nossa marca e posicionamento. É a primeira vez que fazemos algo conectado com a Lua Azul aqui no Brasil e esperamos promover uma experiência especial de consumo e apreciação para os consumidores”, comenta Ilana Lencastre, gerente de marketing das marcas Craft do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Confira todos os bares participantes da iniciativa:

Rio de Janeiro

– Elimiano Rio Hotel
– Rufi
– Hotel Arpoador
– Deliciando Barra
– Brewteco Botafogo

São Paulo

– Feirinha Bar
– House of Coisas
– Casa Savá
– Soul Botequim

Belo Horizonte

– Outland
– Picco
– All Mar
– Olivi

Curitiba

– Funik Rooftop
– Ópera Arte

Londrina

– Boussolé

Recife

– Moendo na Laje
– Entre Amigos Praia

Salvador

– Lafayette

Fortaleza

– Casa Coral
– Colosso

Porto Alegre

– Lolla (CCMQ)

Brasília

– Sallva

O ritual perfeito para se tomar Blue Moon:

Quer aproveitar a Blue Moon com perfeição? Role a garrafa ou lata para misturar os ingredientes, depois incline o copo em mais ou menos 45° e sirva criando uma espuma densa. Finalize com uma rodela de laranja.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...