Vassoura Quebrada completa cinco anos e anuncia nova edição do Torneio Triburguer

O Vassoura Quebrada, primeira hamburgueria bruxa do Brasil, completa cinco anos em julho e comemora com o retorno de uma de suas maiores criações. A partir de segunda-feira (3), o épico Torneio Triburguer volta para as duas unidades do restaurante com três hambúrgueres recém-criados. O trio compete durante todo o mês de julho por uma vaga no cardápio do Vassoura Quebrada.

A 5ª edição da competição chega com novidades e parceria da Eisenbahn. Desta vez, em uma tábua, os lanches serão servidos em versões menores e com um cartão de votação pelo valor de R$59,90. A proposta é que cada bruxo visitante possa provar as três novidades e, em seguida, votar na receita favorita. Ao final da competição, em 31 de julho, a academia de magia do Vassoura Quebrada irá contabilizar os votos e o ganhador permanece no cardápio.

“O Torneio Triburguer virou uma tradição a cada aniversário do Vassoura. Estamos crescendo e nos desenvolvendo ao mesmo tempo que nos desafiamos a criar ações e experiências para quem vem nos visitar”, destaca Otávio Junior, sócio do Vassoura Quebrada.

Os competidores deste ano são:

PROVONATU: Hambúrguer de carne 70g, pão feito com abóbora, queijo provolone chapeado, tomate cereja confit e molho chimichurri.

AGÁRIKUS: Hambúrguer de carne 70g, pão feito com abóbora, queijo prato, mix de cogumelos, cebola crispy e maionese de cogumelos.

CROCÓVIO: Hambúrguer de carne 70g, pão feito com abóbora, queijo prato, pepperoni, cupim desfiado e maionese.

Os hambúrgueres foram criados pelo nosso chef Rafael Povêa. “A cada ano do torneio, eu busco ingredientes diferentes e marcantes para criar nossos competidores da vez.”, comenta Povêa. Qual burguer vai levar a melhor, ganhar o Torneio Triburguer deste ano e permanecer no concorrido cardápio do Vassoura Quebrada?

Relembre as outras edições:

2019

O grande campeão do primeiro ano foi o Kiratsu. Um hambúrguer de carne 180g, queijo prato, bacon, repolho picado, molho tonkatsu e maionese de wasabi.

2020

Por conta da pandemia, o torneio foi realizado através do delivery e quem ganhou foi o Hogyork. Um hambúrguer 100g, queijo prato, costela suína desfiada e barbecue de abacaxi artesanal. Ponto único.

2021

Com reabertura dos restaurantes, o vencedor da terceira edição foi o Hibrídico. Um tradicional hambúrguer de 180g, queijo prato, crispy de cebola crocante, rúcula, firmes fatias de bacon finalizados com um molho especial da casa com um toque de pimenta caiena.

2022

Na quarta edição, o vencedor foi o Cronos. Um pão artesanal de abóbora, hambúrguer de carne 100g, queijo prato, tiras de rosbife, picles e mostarda.

TORNEIO TRIBURGUER
03/07 a 31/07 nas duas unidades da hamburgueria
– Vassoura Quebrada I
Endereço: Rua Desembargador do Vale, 836 – Perdizes, São Paulo – SP
– Vassoura Quebrada II – Shopping Parque da Cidade
Endereço: Av. das Nações Unidas, 14401 – Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP

Fotos: Viviane Boscaro

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...