Para celebrar parceria com filme ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’, Pizza Hut aposta em edição limitada da ‘Pepperoninja’


Desde abril deste ano, a Pizza Hut agregou ao seu portfólio a pizza no estilo nova-iorquino, uma alternativa aos consumidores da sua famosa e tradicional Massa Pan. O recém lançamento traz uma massa fina, com fatias maiores. Para celebrar a parceria com o novo filme, a rede aposta em uma edição limitada da ‘Pepperoninja’ – pizza de pepperoni tão icônica e presente na rotina das Tartarugas Ninja.

“As Tartarugas Ninja despertam a atenção do público mais jovens ao mesmo tempo em que instiga um sentimento de nostalgia nas gerações anteriores, que tiveram contato com o desenho. Estamos felizes com a parceria, pois há sintonia e conexão direta entre as tartarugas mais famosas do mundo e a pizza de pepperoni. É uma oportunidade de inserir a marca no dia a dia dos consumidores e reforçar a sua presença nas conversas e momentos de diversão dos consumidores.”, comenta Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil na International Meal Company (IMC / B3: MEAL3).

Esta é mais uma aposta da Pizza Hut para continuar se conectando com diversos públicos e, sobretudo, criar ainda mais conexões com os mais jovens ligados à cultura pop. “Os jovens de hoje buscam por produtos que além de proporcionar uma indulgencia atrelada a um bom preço, se conectem emocionalmente com eles. A nova Pepperoninja traz aos consumidores a oportunidade de experimentar a pizza do filme, no estilo Nova Iorque com a massa fininha e fatia grandona, no sabor que as tartarugas mais gostam, pepperoni, além de entregar muito mais queijo”, conclui a executiva.

A edição limitada está disponível em todas as unidades da Pizza Hut a partir de 1º de agosto, a partir de R$ 49,90, por meio do aplicativo oficial e do site da marca, além dos aplicativos parceiros de delivery.

Filme ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’

No novo longa, após anos escondidas do mundo humano, as Tartarugas Ninja decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos com atos heróicos, buscando serem aceitas como adolescentes ‘humanos’. April O’Neil, personagem de Any, ajudará os quatro personagens a derrubarem um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles. Distribuído pela Paramount Pictures e pela Nickelodeon Movies, ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto e terá Any Gabrielly e Léo Santana como dubladores no Brasil.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...