Cervejaria Dádiva inaugura delivery de chopp em São Paulo

A Dádiva agora faz entrega de chopp em domicílio de seus principais chopes em todas as regiões da cidade de São Paulo. Alguns dos chopes que estão disponíveis para venda no Dádiva em Casa são: Premium Lager (de sabor e amargor suaves), a Belgian Witbier (feita com malte de trigo e especiarias) e a Pink Lemonade (Sour com adição de amora, framboesa e limão). O foco do delivery é a venda de barris para festas e eventos. Os preços variam de acordo com o tipo de chope escolhido. Os pedidos poderão ser feitos por meio do Whatsapp 11 91194-9207.

Produtora artesanal paulista escolhida por dois anos consecutivos (2019/20) como a melhor cervejaria do Brasil pelo Rate Beer, a Dádiva é uma cervejaria que se desafia e que se aprimora a todo tempo, explorando suas possibilidades cada vez mais a fundo, com originalidade. É uma produtora nacional reconhecida pela sofisticação, sutileza e cuidado com os detalhes na seleção dos ingredientes, na elaboração das receitas, nos processos de produção, na escolha dos parceiros e no modo como se posiciona, se engaja e se comunica com o mundo.

Tem à frente de sua gestão dois dos principais nomes do mercado nacional de cervejas, os sócios Luiza Lugli Tolosa – fundadora, administradora de empresas pela Universidade de São Paulo (USP) e uma das principais porta-vozes femininas no meio cervejeiro – e Victor Pereira Marinho, cervejeiro há 13 anos e mestre cervejeiro responsável pelas criativas receitas da cervejaria. Ambos possuem especializações cervejeiras pelo Instituto da Cerveja Brasil (ICB).

A Dádiva é uma das mais inovadoras do mercado. Desde sua inauguração, em 2014, a marca já lançou mais de 200 rótulos de cervejas. Além de vender seus produtos em todo o território brasileiro, a cervejaria também ganhou com seus rótulos espaços nas geladeiras de países como Holanda, Dinamarca, Suécia, Suíça, Bélgica, França, Finlândia, Luxemburgo e outros tantos, já que os e-commerces da Holanda viabilizam a distribuição das bebidas da Dádiva a todo o território europeu.

Para mais informações sobre o Dádiva em Casa, acesse o Instagram oficial do delivery da Dádiva: @dadivaemcasa.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...