Arraiá do Zé Neto & Cristiano e Matheus Fernandez promete agitar o CTN

O Centro de Tradições Nordestinas (CTN) se prepara para receber uma noite de pura animação no próximo dia 16 de junho, a partir das 20h. A dupla sertaneja de renome nacional Zé Neto & Cristiano e o talentoso cantor Matheus Fernandez se unirão em um evento especial para celebrar um arraial para lá de agitado, trazendo toda a energia da música sertaneja para o espaço mais arretado da cidade.

Com uma trajetória de sucesso e uma lista impressionante de hits, Zé Neto & Cristiano prometem contagiar o público com sua presença marcante e músicas que já se tornaram verdadeiros hinos. Entre os últimos sucessos da dupla, destacam-se “Oi Balde” e “Me Bloqueia”, canções que não saem da boca do povo e que prometem agitar a multidão no Arraiá do CTN. Além dessas, os artistas prometem trazer os clássicos da dupla, como “Largado às traças” e “S de Saudade”, que fazem parte da trilha sonora da vida de muitos fãs.

Matheus Fernandez, cantor consagrado no cenário musical, também estará presente no palco do CTN, trazendo seu talento e carisma para abrilhantar ainda mais a festa. Com suas músicas envolventes e letras cativantes, Matheus conquistou uma legião de fãs e se tornou um dos artistas mais queridos do país.

O Arraiá no CTN será uma oportunidade imperdível para os amantes da música sertaneja e da cultura nordestina se divertirem ao som de grandes sucessos. A festa contará com uma estrutura especial para garantir o conforto e a segurança de todos os presentes, além de opções gastronômicas típicas dessa época festiva.

Os ingressos estão disponíveis para venda na bilheteria do CTN e pelo site da Ticket 360.

Arraiá do Zé Neto & Cristiano e Matheus Fernandez
Quando: 16 de junho, sexta, a partir das 20h
Quanto: a partir de R$ 110.
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/26934/ingressos-para-arraia-ze-neto-e-cristiano-e-matheus-fernandes
Onde: Centro de Tradições Nordestinas (CTN).
Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão, São Paulo (SP)

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...