Black Princess indica cervejas ideais para presentear e harmonizar neste Dia das Mães

Black Princess FemAle

Criada para também estar presente em momentos especiais, a Black Princess, que está no mercado há 140 anos, segue em constante evolução, seja em sabor, rótulo ou embalagem. E, para celebrar o Dia das Mães, data especial para muitos brasileiros, a cerveja premium do Grupo Petrópolis apresenta opções de pratos que harmonizam com duas edições: a Black Princess Gold, carro-chefe da marca e de coloração dourada, sucesso no Brasil há 140 anos; e a Black Princess FemAle, novidade lançada no Dia Internacional da Mulher criada por mulheres.

A possibilidade de reunir família e amigos e celebrar o dia dessas mulheres que lidam com uma rotina desafiadora diariamente merece uma boa comemoração. Pensando nisso, a mestre cervejeira da Black Princess, Bruna Oliveira, recomenda algumas opções de pratos que combinam seus sabores ao amargor e às notas presentes na Black Princess Gold e Black Princess FemAle.

“Saber harmonizar comida e bebida pode ser um tanto quanto complicado, ainda mais quando falamos de cerveja. Mas, para uma data tão especial, é importante que haja um match entre o que está sendo consumido e preparado. E os sabores da Black Princess são únicos e harmonizam perfeitamente com algumas opções”, comenta a Bruna.

Frutos do mar e massas: Black Princess FemAle

Toda criação e concepção desta cerveja foi feita por mulheres, e com estilo Strong Golden Ale, a Black Princess FemAle é, ao mesmo tempo, forte, equilibrada e intensa. Para essa edição, Bruna recomenda preparar refeições com peixes, massas e queijos.

Salmão com alcaparras ou molho de maracujá, bacalhau, e massas com molho pesto ou vermelho são altamente recomendados. Queijos variados também combinam sabor com a cerveja: canastra, gruyère, gouda, parmesão, pecorino, roquefort.

Carnes e churrasco: Black Princess Gold

Black Princess Gold

A cerveja carro-chefe da marca. Uma cerveja dourada, cristalina, refrescante e deliciosa que é sucesso no Brasil há 140 anos. É a combinação perfeita para um bom e tradicional churrasco de almoço. Para celebrar este dia, Bruna Oliveira indica um prato com carnes em tiras ou um espetinho. Seja como for, o sabor maltado e refrescante da Black Princess Gold é o ideal para o domingo à tarde.

Escolha a cerveja ideal para presentear

Uma cerveja especial é uma ótima opção para presentear as mamães nesta data comemorativa. E a Black Princess, seja na edição FemAle ou Gold, é uma boa pedida para surpreender sua mãe. Um presente de alta qualidade e com faixa de preço acessível.

Confira essas e outras opções da família Black Princess no Bom de Beer, e-commerce do Grupo Petrópolis

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...