Landel lança novo rótulo de estilo que esteve ameaçado de extinção

A Cervejaria Landel adere neste mês ao Mild May, uma celebração inglesa de resgate ao consumo de Mild Ale, um estilo que esteve, recentemente, ameaçado de extinção. Para isso, lança a Black Pug, no sábado, dia 13, durante o Growler Day em seu Tap House, localizado no bairro do Taquaral, em Campinas.

Trata-se de uma Dark Mild Ale, escura, muito leve (teor alcoólico 3,5%) e fácil de beber (apenas 10 de IBU). Possui suaves notas de tostado, caramelo e um leve toffee. Uma cerveja pra todas as horas, que estará disponível em chope e latas de 473 ml.

A tradição cervejeira britânica será acompanhada por gastronomia típica daquele país: roastbeef! O chef Adriano Ramos irá servir a iguaria em duas versões: lanche e porção. Também haverá opções saborosas para os vegetarianos.

Como sempre, a entrada é gratuita e a casinha é pet friendly. Todo dia de Growler Day os clientes têm descontos para encher o growler e podem usufruir do Happy Hour estendido até às 17h. Na já famosa “Hora Vira-Lata”, o cliente que consome dois chopes ganha um do mesmo tamanho de menor valor.

Growler Day Mild May
Data: 13 de maio (sábado) – a partir das 11h
Endereço: Rua Dr. Oswaldo Cruz, 607, Taquaral, Campinas, SP
Happy Hour estendido até às 17h
Mais informações (19) 99620-7095
Pedidos de cerveja pelo IFood e e-commerce: https://loja.cervejarialandel.com.br
Pagamento por boleto, pagseguro, cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Aura)
Instagram: @cervejarialandel
Entrada gratuita
Pet friendly

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...