Tollocos – Vila Olimpia

Tollocos!!!

Tollocos!!!

Semana passada fomos pela primeira vez à franquia de comida mexicana Tollocos na filial da Vila Olimpia. É um bar/restaurante especializado em tex-mex, uma adaptação da comida mexicana feita pelos Texanos.

Pedimos o rodízio de comida (por volta de R$ 32), inclusos como opção tacos, burritos, quesadillas, nachos com molhos e uma sobremesa.

Cardápio.

Para beber escolhemos a Sol (draft) mexicana e Heineken, longnecks.

Sol mexicana.

Enquanto escolhíamos o que iríamos pedir, foi nos servido nachos com vários molhos! Uma grande variedade, desde os tradicionais salsa temperada, cheddar, guacamole, carne moída, sour cream aos diferentes barbecue, pimenta jalapeño e um molho bem apimentado.

Nachos.

O atendimento estava bem rápido e tão logo pedimos tacos e burritos eles chegaram.

Tacos e Burritos.

Outra deliciosa opção são as Quesadillas. Uma das melhores que provamos.

Quesadilla.

A difícil tarefa fica pra sobremesa, pois geralmente deixamos pro final e já estamos mais que satisfeitos. E tivemos que escolher uma das 4 opções para poder provar. Dentre elas pedimos a El Duce Tropical (Tortilla recheada de chocolate e pedaços de morango) e Bananalocos (Tortilla doce de banana, recheada com doce de leite e canela). Fica para a próxima os Tacos doces.

Sobremesa.

Tollocos é um ótimo lugar para você matar a vontade de comer comida mexicana e tomar uma cerveja bem gelada para amenizar o tempero apimentado!

Tollocos Vila Olimpía
Rua Gomes de Carvalho, 1289
Fone: 11 3569-5428
www.tollocos.com.br


Exibir mapa ampliado

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Loren disse:

    Não recomendo nem pra inimigos! fiquei 2 horas na fila, do lado de fora do estabelecimento, consegui sentar as 22:00, sendo que o rodizio encerraria as 23:00, fui obrigada a fazer todos os pedidos de uma só vez pois fechariam a cozinha. Fiz os pedidos e eles não chegavam, perguntei quatro vezes para uma funcionaria se ele poderia verificar se tinham realmente anotado meus pedidos e ela me garantia que sim. Quando finalmente as funcionarias começaram a passar sem uniforme e com suas bolsas, resolvi perguntar para outra funcionaria sobre os pedidos. Ela me informou que já estavam limpando a cozinha…Conclusão: Fui comer em outro lugar, depois de ficar horas esperando (fora e depois dentro do estabelecimento), atendimento péssimo, nenhum funcionario sabe lidar com público. Tudo isso sem contar com a desorganização, a BARATA que apareceu e a funcionaria que me justificou seu erro dizendo que ESTAVA ACORDADA DESDE AS 4 DA MANHÃ…Sem condições! Nunca mais volto neste lugar!