Zé Delivery inicia “Semana Surreal” com até 50% de desconto em produtos no aplicativo

Para celebrar o Dia do Consumidor, comemorado anualmente em 15 de março, o Zé Delivery, maior serviço de entrega de bebidas do mundo, criou a “Semana Surreal”. A plataforma vai comemorar o dia de quem mais importa para o aplicativo, trazendo durante toda a semana ofertas exclusivas para seus consumidores, ou Zé Lovers, que poderão ganhar até 50% de descontos em produtos selecionados e frete grátis em compras acima de R$70.

“Se é diversão, o Zé entrega tudo! Nosso Dia do Consumidor se transformou na Semana Surreal com ofertas e descontos fora da realidade. Tudo foi pensado e criado com base no que nossos ZéLovers (como são chamados nossos consumidores) amam e nas histórias surreais que eles nos contam”, afirma Paola Mello, Head of Brand Strategy do Zé Delivery.

A Head Comercial da Ambev, Laís Ataíde, complementa: “estamos todos engajados e felizes em colocar na rua uma das maiores ativações promocionais do Zé Delivery até aqui! Sendo o consumidor o nosso maior foco, nada mais justo do que oferecer experiências incríveis e exclusivas para os nossos Lovers”.

Os descontos são válidos nos dias 13/03 à 17/03 e entre 20/03 à 24/03 e estarão disponíveis diariamente no próprio aplicativo ou nas redes sociais. O aplicativo está disponível para Android, iOS e também no site ze.delivery.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...