Com lançamento cervejeiro e Beer Garden de cara nova, Goose Island Brewhouse tem a fórmula ideal para o St Patrick’s Day

Quem disse que é preciso esperar até o dia 17 de março para celebrar o St. Patrick’s Day? Ou que o momento cervejeiro mais esperado do ano só pode ser festejado nesta data e não depois? O Goose Island Brewhouse mostra a melhor maneira de comemorar e convida as pessoas para aproveitarem uma programação especial, tudo isso com o melhor de qualquer festa cervejeira: lançamento, muita música e, o principal, a reabertura de um dos lugares mais exclusivos do bar do bairro de Pinheiros: o Beer Garden.

Amado por todos os visitantes, o segundo andar do Brewhouse sempre foi um dos pontos mais concorridos. Agora, o local retorna repaginado, pronto para receber uma agenda exclusiva de atrações musicais, ao vivo, e celebrações. Com uma vista incrível do Largo da Batata, ele, agora, ganhou mais amplitude. E na reabertura, em comemoração ao St Patrick’s Day, dois shows já estão programados: Leprechaun Banda, no dia 16, e Andre Yousef Trio – um dos melhores grupos de Jazz da cidade de São Paulo – dia 17.

E para festejar com um bom brinde, nada melhor do que um lançamento. Assim, o Goose Island Brewhouse une os sabores do clássico Irish Coffee em uma cerveja sazonal, a The Irishman. Enquanto a tradicional bebida irlandesa é composta de café, whiskey irlandês e creme de leite batido, essa novidade de Goose Island é uma Irish Brown Ale com café, nibs de cacau e lactose. Com espuma cremosa, o aroma traz notas marcantes de café expresso e leve chocolate. No paladar, o corpo macio e aveludado envolve os sabores de café, nibs de cacau e o leve aquecimento alcoólico, lembrando um típico Irish whiskey. No rótulo, mais referências irlandesas, como o tradicional trevo, os pubs de Dublin, castelos feudais, cruz celta e a clássica taça do Irish Coffee.

“Nada melhor do que uma semana tão especial para convidarmos as pessoas a celebrarem com a gente, de uma maneira que só o Goose Island Brewhouse poderia fazer. O St Patrick’s Day acontece no dia 17, mas queremos festejar com os consumidores durante todo o mês e, ainda, apresentar para eles a remodelação do nosso Beer Garden. O que já era amado por todos ficou ainda melhor”, afirma Leonardo Augusto, Coordenador de Marketing do Goose Island Brewhouse.

E MAIS

Quem for ao Goose Island Brewhouse e pedir um pint de 470ml da The Irishman vai ser surpreendido com uma dose de 50ml de whiskey. A combinação surpreendente ajuda a realçar os sabores da cerveja, trazendo uma experiência sensorial ainda mais completa. Além disso, quem se chamar “Patrícia”, Patrick” ou “Patrício” garante o combo na faixa até o dia 19 deste mês. Para garantir o seu, é só fazer o pedido e mostrar um documento de identificação.

E para deixar até o momento de pagar a conta único, todos os consumidores receberão um “bilhete da sorte”, criado para o St Patrick’s Day, parecido com as tradicionais raspadinhas. O prêmio: um chopp por conta da casa, de 280ml ou 470ml. Quem será que vai ter essa sorte de irlandês?

GOOSE ISLAND BREWHOUSE
R. Baltazar Carrasco, 187 – Pinheiros

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...