Pra Não Dizer que Não Falei das Flores é a nova colab das cervejarias Dádiva e Vaia

As cervejarias Dádiva e Vaia apresentam para o mercado nesta semana a colab Pra Não Dizer que Não Falei das Flores. Com 6% de álcool, ela é uma saison que, devido a um dry hopping com o lúpulo Zappa, vem com aromas bem tropicais e cítricos.

O evento de lançamento será nesta quinta (dia 25 de agosto), a partir das 18h, na R. Joaquim Távora, 955, na Vila Mariana (endereço que abriga a cervejaria Vaia, onde a novidade poderá ser encontrada com exclusividade e somente em chope).

A Vaia é uma cervejaria com ambiente intimista e aconchegante, que fica bem ao lado do bar Let’s Beer. No local, é possível degustar cervejas de produção própria e de produtoras convidadas, sempre artesanais, além de drinques e vinhos. No cardápio, petiscos e pratos diversos, a maioria deles vegetarianos e que seguem receitas brasileiras.

A Dádiva produz suas cervejas em Várzea Paulista e foi escolhida por dois anos consecutivos (2019/20) como a melhor do Brasil pelo Rate Beer. É uma cervejaria que se desafia e aprimora a todo tempo, explorando possibilidades com originalidade e sendo reconhecida pelo cuidado com os detalhes na seleção dos ingredientes, elaboração das receitas, produção e escolha de parceiros. Além de vender suas cervejas em todo o Brasil, ganha espaço também nas geladeiras de países como: Holanda, Dinamarca, Suécia, Suíça, Bélgica, França, Finlândia, Luxemburgo e outros.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...