Goose Island prepara roteiro cervejeiro especial para Chicago

Qualquer época do ano é boa para conhecer a famosa “Cidade do Vento”, onde lugares para passear e se divertir não faltam. Com um roteiro ainda mais especial, fica melhor ainda. Foi pensando nisso que Goose Island, cervejaria de Chicago, resolveu trazer uma experiência única para os amantes da bebida com dicas valiosas para aproveitar ainda mais o local. Se não bastasse, a marca ainda irá levar os consumidores para “a viagem mais amarga da vida”. A ideia é mostrar tudo sobre à terra natal onde a cervejaria nasceu e os pontos turísticos que não podem faltar. De amargo mesmo, só o sabor inconfundível de sua tradicional IPA.
 

No decorrer de quatro dias, Goose Island fará visitas a cervejarias locais, como: Moody Tongue Brewing Company, Revolution Brewing, Phase Three Brewing, Off Color Brewing Taproom The Mousetrap e More Brewing Company. Além disso, o ganhador da promoção vai ter a oportunidade de apreciar um momento com Jazz e Chicago Blues no restaurante Kingston Mines.
 

Além de oferecer uma visita exclusiva na cervejaria onde nasceu a marca na Fulton Street, no barrel room onde fica envelhecendo a famosa Bourbon County e o primeiro brewpub da marca na Clybourn Avenue.
 

Topa viver uma experiência como essa? Ainda dá tempo de se inscrever. Para participar, os interessados devem preencher um formulário no site oficial. No cadastro, há um espaço reservado para o upload de uma foto, com o tema BONS MOMENTOS AMARGOS. A foto deve ilustrar, com a ajuda de um descritivo criativo de até 280 caracteres, o que foi este momento. A imagem mais criativa será escolhida, e o vencedor ganhará uma experiência completa em Chicago, “A cidade dos Ventos”, onde a cervejaria Goose Island foi fundada em 1988.
 

A promoção encerra às 23h59min de hoje, 25/08. E o resultado, será divulgado no dia 5 de setembro nas redes sociais da marca, @gooseislandbr. A viagem ocorre no mês de outubro, e os interessados devem ter acima de 25 anos para participar. O roteiro pode sofrer alterações ainda. Certificado de autorização SEAE/ME Nº 03.021534/2022. A programação pode sofrer algum tipo de alteração.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...