Jack Daniel’s é whiskey oficial do Festival MITA

Jack Daniel’s e música sempre andaram lado a lado e para manter esse legado vivo, a marca participa como whiskey oficial da primeira edição do MITA – Music Is The Answer – festival de música que reúne artistas consagrados do Brasil e do mundo, que será realizado agora em maio, nos dias 14 e 15 em São Paulo, e nos dias 21 e 22 no Rio de Janeiro.

Jack Daniel’s promete uma imersão no universo da marca em diferentes ambientes do evento. No lounge vip, a marca traz uma experiência autêntica com cabine fotográfica 360° onde o público poderá registar os melhores e mais divertidos momentos. Jack também terá seu bar exclusivo na pista com drinks como Jack Honey & Lemonade, Jack Fire & Ginger, Jack Apple & Tonic, Maracujack e o famoso Jack & Coke. A marca também proporcionará um espaço especial no backstage dedicado aos artistas. O objetivo de Jack Daniel’s é promover a cultura e a arte através da mensagem da campanha Make it Count, de que sempre é possível fazer cada momento valer a pena. 

Com a crença em comum de que a música une pessoas, a parceria entre Jack Daniel’s e MITA tem o intuito de criar experiências únicas e conexões reais, unindo diferentes estilos, o passado, o presente e o futuro. “Nenhuma outra marca tem mais permissão para estar em meio ao universo da música. Jack Daniel’s tem um legado a ser honrado que vem desde Frank Sinatra. 30 anos depois, procuramos atrair novos membros para os amigos de Jack, sempre com a ousadia de diversificar gêneros e estilos. Queremos encorajar nosso público a viver com coragem, mas sempre tirando o melhor de cada momento, assim como traduz o mote de Make it Count”, explica Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman no Brasil.

O festival brasileiro MITA acontece na Spark Arena em São Paulo e no Jockey Clube no Rio de Janeiroe contará com line-up de peso, com a participação de artistas nacionais e internacionais. Entre os nomes estão Rüfüs du Sol, Gorillaz, Gilberto Gil, Marcelo D2 e muito mais.

SÃO PAULO 

Data dos shows: Dias 14 e 15 de maio 
Local: Spark Arena — Av. Manuel Bandeira, número 360, Vila Leopoldina, São Paulo/SP

RIO DE JANEIRO 

Data dos shows: Dias 21 e 22 de maio 
Local: Jockey Clube — Praça Santos Dumond, número 31, Gávea, Rio de Janeiro/RJ 

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...