Cervejaria Nacional apresenta combo especial para o Dia das Mães

A comemoração de Dia das Mães está próxima e a Cervejaria Nacional oferece uma sugestão de Delivery Especial para ocasião. Seja para apreciar com familiares e os mais chegados, ou como presente dos filhos para suas figuras maternas. Os pedidos podem ser realizados, via delivery, pelo aplicativo da casa (disponível no Google Play), iFood ou Rappi.

O Delivery Especial Dia das Mães (R$ 120,30), leva três rótulos de cervejas sazonais da casa e um mix grande de amendoins. Entre as cervejas, em embalagens de 1 litro cada, estão: a Ossanha, uma witbier que tem em seu preparo Casca de Mexerica, semente de Coentro e Capim Limão, que proporciona frescor e intensidade aromática, com 5% de álcool e 15 IBU (escala de amargor); a Mula Cacau, que proporciona na boca amargor, presença de caramelado, com 60 de IBU e, no aroma, notas de cacau e chocolate; e a Queen Beea, uma Imperial Ipa com 8% de álcool com 80 de IBU, fermentada primariamente por uma levedura exclusiva, isolada da abelha rainha da espécie Jataí, que confere notas de maracujá, mirtilo, capim limão, frutas cítricas e um floral sutil. O Kit ainda acompanha uma cartinha de felicitações.

Já para os clientes que decidirem celebrar com suas mães na fábrica-bar, em Pinheiros, a Cervejaria Nacional oferece um delicioso combo de presente. O brinde inclui uma Cerveja Half Pint harmonizada com uma porção de Fritas, Alheira ou Bolinho, e estará disponível para todas as mães, de segunda a sábado, na semana anterior ao dia 8.

Cervejaria Nacional
Site: www.cervejarianacional.com.br
Delivery: Rappi, Uber Eats e iFood ou aplicativo próprio https://deliverydireto.com.br/cervejarianacional,
Unidade Tatuapé: Rua Retiro Grande, 91
Unidade Pinheiros: Av. Pedroso de Morais, 604
Horário: Segunda a sábado, 11h ás 23h; Domingo 11h ás 19h

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...