Esquenta Camarote Bar Brahma traz muito samba e animação para o Carnaval paulistano antes dos desfiles no Anhembi

Neste sábado (16), o Esquenta Camarote Bar Brahma dá o pontapé final para o Carnaval dos Carnavais. Com show de Naninha, cantor renomado nos bares e botequins da zona norte, o evento acontece das 14h30 às 19h, no Centro Histórico de São Paulo, reduto mais tradicional da capital paulistana, e busca preparar o coração e a energia dos foliões para os quatro dias de festa (21, 22, 23 e 29 de abril) realizados pelo maior camarote do Brasil: o Camarote Bar Brahma (CBB), que comemora sua 21º edição em 2022, com atrações especiais como Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Raça Negra, Belo, Péricles, Barões da Pisadinha e Pedro Sampaio.

Créditos: Jonatas Cassiano (@joo034)

“É com imensa alegria que estamos de volta com todas as forças para proporcionar ao público um conjunto de experiências, que começa muito antes do Carnaval oficial”, celebra Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do evento. “Nosso último CBB presencial foi em 2020 e foi um sucesso tão grande que, mesmo sem os desfiles acontecendo, por conta do isolamento social, nos reinventamos e repetimos virtualmente em 2021 a festa, por meio de dois dias de lives, diretamente do sambódromo do Anhembi, com show de Zeca Pagodinho e apresentação da Sabrina Sato, nossa madrinha oficial. Neste ano, vamos fazer um camarote ainda maior, com muita música, conforto, diversão, estilo e exclusividade”, complementa.

Créditos: Jonatas Cassiano (@joo034)

O evento, que é open chopp, é o segundo Esquenta CBB, antecede os desfiles das escolas de samba dos Grupos de Acesso e Especial de São Paulo, com atrações especiais e distintas, além da participação de passistas. Após o esquenta deste sábado, o espaço ainda contará com show da banda Yahoo e a História do Pop Rock 80’s & 90’s, a partir das 23h. Aos interessados, a festa é aberta ao público, mediante a compra de ingressos pelo site oficial de vendas ou diretamente na entrada do local. Além da data, o Bar Brahma oferece ao público uma programação diversa todos os dias, com bandas ao vivo tocando o melhor do MPB, Pop, Samba e Blues.

Esquenta Camarote Bar Brahma
Quando: Sábado (16/04)
Horário: das 14h30 às 19h

Onde: Av. São João, 677 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP, 01036-000

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...