Black Princess e Petra estarão no Festival da Cerveja de Blumenau

Com rótulos nacionais e internacionais, muita gastronomia e atrações musicais, o Festival Brasileiro de Cerveja apresenta sua 15ª edição, de 4 a 7 de maio, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Os amantes de cerveja poderão conhecer o sofisticado portfólio de rótulos sazonais da Black Princess: Braza Hops, Gimme Fire, Ordinary Bitter, Aryna Sour e a novidade é a Black Princess Berliner Weisse. Já a Petra levará dois rótulos em chope: a Kellerbier, feita com o lúpulo cultivado na fazenda do Grupo Petrópolis, na serra fluminense, e a novíssima Petra Porter, que será degustada pela primeira vez no festival.

Além dos rótulos especiais, a Black Princess e a Petra também levarão suas versões regulares para o evento: A Black Princess Gold e a Petra Origem Puro Malte. Sempre antenadas aos movimentos do mercado cervejeiro, as marcas estarão expostas em dois espaços exclusivos, com 16m² cada. O evento estima receber mais de 25 mil pessoas no Parque Vila Germânica.

Reunir cerveja de boa qualidade com 18 bandas – entre rock, pop, MPB, samba e folk – é uma arte que apenas o Festival Brasileiro de Cerveja proporciona. São mais de 80 cervejarias que irão participar do festival este ano.

“O festival de Blumenau sempre foi uma referência de peso para os cervejeiros do país. Acreditamos que o evento tem um conceito de vanguarda que combina muito com as nossas marcas especiais Black Princess e Petra. É um prazer ter dois estandes na retomada presencial do Festival Brasileiro de Cerveja, onde passaremos pelo crivo dos maiores experts em cerveja do país”, declarou Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing das marcas Petra e Black Princess no Grupo Petrópolis.

O evento é um dos principais fomentadores da cultura cervejeira do Brasil, consolidado como o mais importante do país. Para a edição de 2022, a organização apostou ainda mais na representatividade e contará com presença de produtores de todas as regiões do Brasil.

Grupo Petrópolis no 15º Festival Brasileiro de Cerveja

Local: Parque Vila Germânica
Endereço: Rua Alberto Stein, 199 – Velha, Blumenau – SC
Dias e horários: 04 a 06 de maio de 2022, das 19h às 01h e 07 de maio das 15h às 02h
https://fbcblumenau.com.br/

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...