Central da Cerveja oferece portfólio completo das cervejarias

Central da Cerveja é um marketplace focado não apenas nos lançamentos das cervejarias e sim no portfóliodas marcas, acreditando em uma experiência completa do consumidor com sua cervejaria preferida. Além disso, o canal consegue proporcionar uma variedade de cervejarias nacionais e internacionais, com atualizações diárias, fazendo com que o consumidor consiga comprar diversas marcas pagando apenas um único frete.

“Através da Central da Cerveja, as cervejarias e importadoras podem expor toda a sua gama de produtos e vendê-los diretamente ao consumidor final, aumentando assim a sua lucratividade. A ideia é que as expositoras tenham na Central da Cerveja o seu principal canal junto aos seus aficionados.” comentou Adriano Wozniaki, sócio-proprietário da Central da Cerveja.

O setor de cerveja artesanal não para no Brasil e justamente por isso, o site da Central da Cerveja também não, gerando uma atualização diária, ou seja, sempre com novos rótulos e cervejarias.

Já são mais de 40 cervejarias hypadas e premiadas do nosso mercado no marketplace, como Oca, Devaneio do Velhaco, Escafandrista, Dádiva, Japas, Augustinus, Carioca, FrohenFeld, Overhop, Satélite, Mindu Bier, Quatro Graus, Under Tap, Salvador, Tesla, Abutres, Bold, Pilsner Urquell, Tábuas, Terra Roxa, Sigilo Total, Mistura Clássica, entre outras.

Comprando na Central da Cerveja, você fortalece o mercado cervejeiro e suas cervejarias preferidas.

Central da Cerveja
Instagram: @acentraldacerveja
Site Oficial: www.centraldacerveja.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...