Blondine Sports, cerveja para beber após a prática de exercícios físicos

Uma cerveja gelada como pós-treino agora pode ser um momento descontraído e saudável. Essa é a proposta da Blondine Sports: servir como uma opção de confraternização saborosa e de baixa caloria para beber após a prática de exercícios físicos. Uma cerveja de estilo American Light Lager vem de encontro a onda mundial de saudabilidade, a Sports foi desenvolvida para trazer prazer à nutrição daqueles que buscam manter a saúde do corpo.

A Blondine Sports é uma cerveja puro malte estilo light lager com adição de aveia e água de coco, dourada clara translúcida, com espuma cremosa e muito refrescante, harmoniza com alimentos leves, normalmente consumidos após a prática de esportes como tapioca, omelete, ovos, queijos brancos, peito de peru e etc. A cerveja está disponível em latas de 350ml e possui 78 calorias, 48% menos que uma cerveja comum e 2,2g de carboidratos que chega a ser 80% menor comparada a uma cerveja tradicional. Ela parte com uma medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro da Cerveja de 2021 na categoria American Style Light Lager, atestando que além de light tem muito sabor!

Você sabia que a cerveja possui diversos benefícios se consumida moderadamente após a prática de exercícios físicos? Entre eles, por exemplo, a prevenção de doenças cardiovasculares; do envelhecimento precoce e melhora da geração de energia dentro das células por meio do lúpulo presente na cerveja; é rica em potássio oriunda da água de coco adicionada a receita, que ajuda o corpo a evitar câimbras e dores; possui substratos metabólicos, como aminoácidos, minerais (sódio, potássio, magnésio, fósforo e cálcio), vitamina B e antioxidantes que repõem as perdas ocasionadas pelo exercício e oferece oferece também propriedades isotônicas que auxiliam na reposição de água no corpo.

Foto: Divulgação

A Sports possui 3,9% de álcool e é comercializada por R$ 13,90 nas principais redes de supermercados, academias, quadras de beach tennis, bares esportivos, lojas de suplementos e na loja online crazy4beer.com.br. Lembrando que se trata de uma bebida alcoólica, deve ser consumida por maiores de 18 anos, com moderação e intercalada com doses de água. Para mais informações consulte um profissional de saúde.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...