Two Bridges une Dádiva e Stockade Brew CO.

As cervejarias Dádiva e a australiana Stockade Brew CO. se uniram para lançar o rótulo colaborativo Two Bridges.

Uma Session IPA que celebra a união e a amizade entre cervejeiros da América do Sul e Oceania, tendo as pontes da Baía de Sydney – Harbour Bridge, e a Otávio Frias de Oliveira, mas conhecida na capital paulista como Ponte Estaiada, como simbologia e inspiração para a segunda parceria internacional da Cervejaria Dádiva. A primeira aconteceu em abril deste ano com o lançamento da Sourdade, uma Berliner Weisse produzida em conjunto com a portuguesa Post Scriptum Brewery.

A Two Bridges (4,9% ABV / 40 IBU) foi lançada simultaneamente em Smeaton Grange, na Austrália e no Brasil aconteceu uma corrida cervejeira – chamada de Two Bridges Rin – com saída do Soul Botequim, considerado reduto boêmio do bairro Brooklin, em direção a Ponte Estaiada.

A Two Bridges Run contou com dois circuitos, de 5Km e 10Km onde os participantes ganharam uma camiseta e também a cerveja Two Bridges em primeira-mão, para repor suas energias depois da correria

A Two Bridges é uma cerveja aveludada, que leva trigo e aveia em sua formulação. Foi trabalhada com modernas técnicas de lupulagem, com bastante adição de Galaxy e Vic Secret, tanto na fervura quanto no Dry Hopping, resultando em um rótulo extremamente aromático, exalando perfume de frutas doces e cítricas, com especial detaque ao Marcaujá.

A novidade está disponível em latão de 473ml com preço sugerido de R$ 27,00. Quem esteve na 1ª São Paulo Oktoberfest também pôde provar a novidade na pressão (chope).

Foto: Cervejaria Dádiva (facebook)

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...