Paulistânia completa 11 anos com festa no dia do aniversário da cidade de São Paulo!

No dia 25 de janeiro de 1554, os padres José de Anchieta e Manuel da Nóbrega criaram o colégio que se tornou o centro de educação dos indígenas para se adaptarem ao estilo de vida dos jesuítas. O colégio é conhecido como o marco zero da cidade de São Paulo e o dia 25 passou a ser a data em que é comemorado o aniversário da terra da garoa.

Para celebrar esse dia especial, a cervejaria Paulistânia preparou um evento para comemorar seus 11 anos de existência e os 466 anos da maior cidade do país. A festa acontece no dia 25 de janeiro, das 12h às 19h na sede da empresa, localizada Av. Eng. Eusébio Stevaux, 1469 – Jurubatuba (próximo a estação Jurubatuba e ao Shopping SP Market). A entrada é gratuita.

Os convidados poderão conhecer um pouco mais da história da cidade de São Paulo de uma forma inusitada: através de rótulos de cerveja. Cada rótulo possui o nome de um ponto importante da cidade como Viaduto do Chá, Pátio do Colégio, Marco Zero, etc. Além disso, terão alguns foodtrucks como O Burguer com lanches muito suculentos, King Food Truck com espetos e porções apetitosos, Pastelaria da Bella com pastéis saborosíssimos e para adoçar, Cia da Formiga Brigadeiros Gourmet com seus deliciosos brigadeiros!

Neste dia terá outlet de Paulistânia, muito som com a banda TRIO@4 e alguns desafios durante a festa, como desafio do copo 3 litros, do copo de metro, bávaro.

Os parceiros motoclube Insanos, confirmaram presença em mais esta comemoração e arrecadarão 1 kg de alimento não perecível para suas ações sociais!

Paulistânia Festa de 11 anos
Data: 25/01/2020
Endereço: Av. Eng. Eusébio Stevaux, 1469 – Jurubatuba
Horário: 12h – 19h
Evento oficial: https://www.facebook.com/events/471413797141735

Divulgação: Juliane Sturm – Bier & Wein

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...