Heineken® 0.0 apresenta “Brindar sem álcool. Agora você pode”

Heineken® 0.0 apresenta no Brasil sua nova campanha intitulada “Brindar sem álcool. Agora você pode”. O filme quebra estereótipos e incentiva a inclusão ao trazer a mensagem que todas as pessoas podem compartilhar momentos especiais juntos, independente de terem em mãos uma bebida alcoólica ou zero álcool.

Levando o espectador a uma viagem por cenários que atravessam a história mundial, da era Viking, passando pelos anos 20 em Nova York, até os dias modernos, a película mostra diversos personagens que não bebem álcool e que naturalmente são excluídos do icônico ritual do brinde. Mas então, com a chegada da Heineken® 0.0 como uma alternativa de qualidade no segmento de bebida zero álcool, é possível desfrutar diferentes ocasiões em qualquer momento do dia e, claro, participar do emblemático “cheers” coletivo. A trilha sonora especialmente escolhida para embalar esses momentos foi a canção Superstition, gravada originalmente por Stevie Wonder em 1972.

A campanha inclui filmes disponíveis em diferentes formatos e com versões de 74’, 30’ e 15’ segundos, além de peças para redes sociais, banners digitais, OOH, entre outros. 

Assista ao novo filme:

“Parte da sociedade ainda enxerga a recusa pelo consumo de álcool em determinados momentos com maus olhos, partindo da premissa que se a pessoa não está consumindo bebidas alcoólicas é porque ela não quer se divertir junto aos demais. Esse comportamento está mudando com as novas gerações que, assim como a Heineken® 0.0, acreditam que o mais importante é ser autêntico e protagonista de suas escolhas. Por isso, esta nova campanha criativa incorpora as mudanças de atitudes nesse tipo de situação social e reforça a Heineken® 0.0 como a alternativa ideal para acompanhar esses momentos”, conta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken® no Brasil.

A Heineken® 0.0 é uma bebida destinada para pessoas maiores de 18 anos que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Já disponível em todo o Brasil, ela segue a mesma receita da versão regular da Heineken®, a cerveja premium mais vendida do país: é uma puro malte composta apenas por ingredientes naturais e a exclusiva levedura A. 

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...