Bohemia lança série Sabores do Brasil em garrafa

Na noite de ontem acompanhamos o lançamento oficial da série Sabores do Brasil da Bohemia em São Paulo. A série consiste em 3 rótulos com ingredientes genuinamente brasileiros.

Bohemia Saboresdo Brasil

As cervejas foram elaboradas pela mestre cervejeira Daniela Dezordi com a colaboração de Felipe Bronze, especialista em sabores da nossa terra e um dos principais chefs do país. Ambos viajaram por algumas das principais cervejarias do mundo e diferentes regiões do Brasil testando sabores e combinações inusitadas. Juntos, criaram as novas cervejas que receberam nomes que traduzem a proposta da linha: brasilidade, criatividade e sabores brasileiros.

Bohemia Sabores Do Brasil

A novidade já está disponível nos principais supermercados.

Bohemia Sabores Do Brasil

Bohemia Bela Rosa

Estilo witbier com adição de pimenta-rosa. Uma cerveja cítrica, aromática e bem refrescante. Com 10 IBU e 5,2% ABV.

Bohemia Sabores Do Brasil

Bohemia Sabores Do Brasil

Bohemia Caá-Yarí

Do estilo Belgian Blond Ale e com adição de erva-mate, a Caá-Yarí é a Deusa dos ervais! Tem leve amargor, bem aromática e equilibrada. Com 17 IBU e 6,5% ABV.

Bohemia Sabores Do Brasil

Bohemia Sabores Do Brasil

Bohemia Jabutipa

Rótulo estilo Indian Pale Ale da Bohemia que leva casca da jabuticaba na receita. Cítrica e com amargor bem presente. Com 55 IBU e 6,5% ABV.

Bohemia Sabores Do Brasil

Bohemia Sabores Do Brasil

Todos os rótulos são bem aromáticos e tem como característica principal a boa drinkability. Uma grande porta de entrada para os consumidores comuns conhecerem novos estilos e agradando também os consumidores exigentes, que sempre pedem por novidades das grandes cervejarias, consolidando a nova fase da cervejaria.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...