Blondine e Cervejaria Nacional lançam Pé na Areia para o Carnaval

Novo rótulo colaborativo entre as cervejarias Blondine e Nacional é uma sazonal de verão, especialmente para o carnaval, e será lançado em um evento pré-carnaval, no dia 01 de fevereiro. Refrescante e aromática, a cerveja Pé na Areia, é do estilo American Pale Ale e tem adição da brasileiríssima fruta caju.

“Escolhemos o caju, fruta típica do nordeste brasileiro, por ser um ícone do verão. A refrescância é uma forte característica da American Pale Ale e com certeza agradará os foliões”, afirma Juliana Behr, embaixadora da Blondine.

A Pé na Areia é uma cerveja leve, clara e com baixo teor alcoólico, 4,6%. O lúpulo e o caju transmitem à bebida um amargor e uma acidez extremamente refrescantes. Harmoniza com mexilhão, lula à dorê, comida mexicana e pizza de calabresa.

Blondine e Cervejaria Nacional: Pé na Areia

O evento acontecerá na Cervejaria Nacional, que fica na Av. Pedroso de Morais, 604, em Pinheiros – São Paulo, a partir das 19h. Posteriormente, na cidade, será possível encontrar a Pé na Areia em diversos pontos de venda, que serão atendidos com exclusividade pela distribuidora Botecaria (www.botecaria.com.br).

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...