Cervejaria Tarantino comemora 2 anos com lançamento

Miracle Double IPA

A Cervejaria Tarantino completou 2 anos de vida (07/09) e para comemorar essa data marcante acaba de lançar um novo rótulo.

O lançamento é uma Double Miracle IPA, uma nova versão da já conhecida Miracle IPA, só que agora no estilo Imperial IPA.

O rótulo leva 7 lúpulos americanos, dentre eles Mosaic, Vic Secret, Cashmere, Ekuanot e Citra.

Com  7,5% ABV e 65 IBU, cor dourada, com uma explosão de aroma para os hop heads, trazendo notas de frutas amarelas e cítricas como toranja, laranja, maracujá, garantindo a refrescância a cada gole, com um alto drinkability, e aquele amargor na medida como gostamos, e um final resinoso.

Uma Double IPA com a nossa cara, equilibrada, saborosa, que dá vontade de tomar a próxima, e a próxima!

@cervejariatarantino

A novidade é uma edição limitada e pode ser encontrada em lata 473ml e chope nos melhores bares e restaurantes, na Casa Flora Importadora e, também no nosso DeliveryDireto/Tarantino, IFood e Rappi.

Copo de cerveja Double Miracle IPA

Parabéns a Tarantino por esses 2 anos de muito sucesso, a primeira cervejaria artesanal de grande porte dentro da cidade de São Paulo!!! Quem ainda não conhece o espaço da cervejaria, não perca a oportunidade. Um lugar único e muito gostoso para curtir uma cerveja artesanal bem fresca.

Cervejaria Tarantino
R. Miguel Nelson Bechara, 316 – Bairro do Limão
São Paulo – SP
www.cervejariatarantino.com.br
Instagram: @cervejariatarantino

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...