Cervejas para o Réveillon

Nem só de champanhe vive a comemoração do réveillon, algumas cervejas cumprem o papel perfeitamente. Selecionamos 7 cervejas que também podem fazer bonito na sua festa.

Eisenbahn Lust Prestige

Produzida pela cervejaria Eisenbahn, a Lust é concebida através do método champenoise. Depois da fermentação pelo método convencional, a cerveja segue para uma vinícola, onde passa por uma segunda fermentação dentro da garrafa. Após, segue para etapa cuvèe que dura 1 ano. Apresenta paladar seco e aromas amanteigados, de brioche e tabaco e 10,5% ABV. Faz muito sucesso em eventos.

Eisenbahn Lust


Corsendonk Agnus Tripel

Cerveja de abadia dourada, potente, lupulada e notas frutadas. A Corsendonk é refermentada e maturada na garrafa. Uma cerveja belga com leve amargor, sabor seco e 7,5% ABV.

Corsendonk


Rodenbach Caractère Rouge

Cerveja do estilo Fruit Sour Beer com 7% ABV e adição de cerejas, framboesas e cranberries frescos. Não é uma cerveja doce, apresenta notas ácidas, amargor e um azedinho leve das frutas vermelhas. Uma das minhas preferidas.

Confraria Radisson Faria Lima


Baladin Wayan

Cerveja Saison italiana com adição de pimenta e outras especiarias, que garantem refrescância e picância. A rolha é selada por cera de vela derretida, dando um charme a mais para a belíssima cerveja.

Confraria Radisson: Cervejas para Brindar


Estrella Damm Inedit

Vinda da Espanha é uma cerveja extremamente refrescante e frisante. Com mescla de maltes de cevada e trigo, aromatizada com lúpulos e especiarias como coentro, casca de laranja e alcaçuz.

Estrella Dam Inedit


Bier Hoff Witbier

O aroma dessa witbier da Bier Hoff é realçado com adição de casca de laranja curaçao e sementes de coentro importado da Bélgica, que confere imponentes características cítricas e florais. Uma cerveja de edição especial da cervejaria bastante refrescante e de linda apresentação.

Einbier: Bier Hoff Witbier


Lupulus Tripel

A Lupulus é uma cerveja belga Blond Ale refermentada em garrafas de champanhe e em barris. O fato de não ser filtrada e nem pasteurizada garantem qualidade no sabor e aroma. O lúpulo em quantidades consideráveis dá um incomparável buquê e frescor a esta bela cerveja que tem 8,5% ABV.

Cerveja Lupulus.

Agora é só escolher a sua preferida e abrir para comemorar a entrada de 2015. Saúde!

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...