Brewce Hophead, o Toy Art Cervejeiro

Chega ao Brasil o primeiro Toy Art cervejeiro, que deve tornar-se uma nova mania e mascote de muita gente. O Brewce tem a cabeça em forma de lúpulo e em sua barriga pode-se encaixar a tampinha da sua cerveja preferida.

A primeira edição do Brewce será totalmente sem pintura, de cor branco fosco, para serem customizados pelos seus donos através de tintas à base de água, com marcadores de texto, spray, entre outros.

Brewce Hophead

Cada kit contendo o Brewce irá acompanhado de 3 tampinhas customizáveis (em metal). Novas tampinhas serão lançadas para eventos especiais, campanhas, bares e lojas cervejeiras ou mesmo para cervejarias que tenham o interesse em comunicar sua marca, um imã adicional também faz parte do kit para facilitar a remoção da tampinha do encaixe em sua barriga. O Toy Art é produzido em PVC (com certificação ecológica), tem 15cm de altura, 6cm de largura e pesa entre 150 e 230 gramas.

Brewce Hophead

No próximo dia 25 acontecerá o evento de lançamento no Empório Alto dos Pinheiros, onde poderá ser adquirido. Haverá também exposição de brewces customizados por artistas da Quanta Academia de Artes.

As peças das fotos foram customizadas no lançamento do Brewce no GIBI Cultura Week pelo pessoal do Quanta.

Brewce Hophead
www.facebook.com/brewcehophead

 

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...