Hellofood: pedindo chopp Heineken

Estávamos procurando onde encomendar um barril de chopp Heineken e descobrimos o Hellofood. Um serviço online de delivery de comida e bebidas. Depois descobrimos que é um dos que mais cresce no Brasil, presente em 34 países com mais de 150 mil estabelecimentos afiliados. Informações que credenciam o Hellofood como sério e confiável.

A busca de estabelecimentos é feita através do CEP. Encontramos além da Heineken Delivery alguns estabelecimentos que fazem entrega de cervejas geladas.

Hello Food

Dentro da página do estabelecimento há informações como produtos disponíveis e os preços. E no carrinho para finalizar a compra aparecem as opções de agendamento da entrega e a forma de pagamento (que é feito no momento da entrega).

Ao finalizar o nosso pedido o estabelecimento entrou em contato para realizar a confirmação. Foi tudo muito simples e fácil. Inclusive o cadastro no site da Hellofood que pode ser feito no momento do nosso primeiro pedido.

Hello Food

Gostamos muito do serviço e é bem interessante para consumidores como nós que utilizam a web na maior parte do tempo. É sempre um facilitador poder ver as opções com valores atualizados com tranquilidade. Optamos por serviço de entrega de chopp, mas o site dispõe de inúmeros restaurantes que vão de esfihas a kebab, indiana, árabe, pizza, ou seja, tem todo tipo de comida para acompanhar sua cervejinha.

Hellofood Heineken Delivery

Agendamos a entrega do nosso barril para o final de semana. Foi entregue e ficamos muito satisfeitos com nosso pedido. Os convidados adoraram.

Hellofood Heineken Delivery

E vocês já conhecem o Hellofood?

Hellofood
www.hellofood.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...