Einbier Cervejas Especiais

Einbier São Bernardo do Campo

São Bernardo do Campo está ganhando um excelente espaço para cervejas especiais. Nessa sexta (11/10) será inaugurado o Einbier Cervejas Especiais.

Einbier São Bernardo do Campo

Estivemos na pré inauguração onde conhecemos a casa e seus 120 rótulos nacionais e importados. O espaço tem cadeiras e mesinhas para os clientes que quiserem degustar as cervejas na própria loja.

Einbier São Bernardo do Campo

Einbier São Bernardo do Campo

A Einbier é uma distribuidora de cervejas de Balneário Camboriú/SC e a sua filial em SP terá Mônica Donato como proprietária, que desde 2011 vem se especializando no universo das cervejas, participando de cursos e estagiando na cervejaria Bier Hoff de Curitiba. O amor pelas cervejas especiais e a vontade de disseminar a cultura cervejeira resultou nesse empreendimento.

Einbier São Bernardo do Campo

Einbier: Celia.

As cervejarias do sul estão bem presentes nas prateleiras devido a admiração pelo o amor e dedicação dos cervejeiros sulistas que vivem essa cultura desde a infância.

Einbier: Bier Hoff

Nessa noite aconteceu uma degustação promovida pela Bier Hoff com a presença do mestre cervejeiro Jacir Cavalheiro, há 12 anos se dedicando à cervejaria. A Bier Hoff conta com 10 rótulos, alguns premiados. Na foto abaixo Monica Donato e Jacir Cavalheiro.

Einbier: Monica Donato e Jacir Cavalheiro

Provamos a Nigra, do estilo Munich Dark que obteve o bronze na European Beer Stars 2012 concorrendo com mais de 1200 cervejarias na categoria. O sabor de café e malte torrado são levemente perceptíveis. Apesar de escura é uma cerveja bem leve e fácil de beber.

Einbier: Bier Hoff

Outros rótulos que degustamos foram a Red Ale, IPA e Witbier (linda garrafa e deliciosamente refrescante) edição comemorativa de 10 anos da cervejaria. Todas agradaram, são cervejas com ótima drinkability que agradarão novos consumidores. Compraríamos todos esses rótulos degustados.

Einbier: Bier Hoff IPA

Einbier: Bier Hoff Red Ale

Einbier: Bier Hoff Witbier

Dentre os muitos rótulos encontramos a Wensky, Coruja, Gauden Bier, Waybeer, Leuven, Mistura Clássica, Cervejaria Nacional, Dortmund, Pagan, Duvel, Brooklyn, Afligen, Licher, Czechvar, Barco, Konig, Dama Bier entre outras. E com certeza tende a aumentar, já que a distribuidora trabalha com cerca de 400 rótulos.

Horário de funcionamento (fonte fanpage da Einbier):

De Segunda à Quinta das 11h às 20h;
Sexta das 11h às 22h;
Sábado das 11h às 23h;

Einbier Cervejas Especiais
Av. Antártico, 328-C – Bairro do Jardim do Maria
São Bernardo do Campo/SP
Fone: 11 4317-4008
Página no facebook


Exibir mapa ampliado

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...