Promoção Duff Brasil

Promoção Duff e Boteco & Cerveja.

O Boteco & Cerveja está comemorando 1 ano de vida e durante esse tempo tivemos ótimas experiências e queremos comemorar essa conquista com os nossos leitores que a cada dia tem aumentado mais. Vocês são nosso combustível para continuar melhorando e escrevendo mais e mais.

Promoção Duff e Boteco & Cerveja.

E nesse 1 ano de vida vimos surgir e pudemos divulgar uma excelente cerveja, com grande apelo dos fãs do desenho Simpsons e que também tem ganhado uma legião de fãs de apreciadores de cervejas especiais. Sim, estamos falando da Duff Brasil! Uma cerveja lager feita com puro malte, elaborada visando a qualidade. Logo em seu lançamento ela causou uma grande euforia nas redes sociais onde todos queriam provar e guardar uma garrafa de Duff.

Foto divulgação: Duff Brasil.

A Duff Brasil tem tido um grande crescimento e está cada vez mais presente no país. A produção inicial era em torno de 24 mil garrafas por mês e hoje está em 90 mil garrafas. E a Duff vem patrocinando importantes eventos como o SP Boteco Week deste ano, aparecendo cada vez mais nos importantes bares e baladas. E como no St. Patrick’s Day, estando presente em Pubs com a sua cerveja com rótulo comemorativo verde.

Foto divulgação: Duff Brasil.

A nossa parceira Duff Brasil nos cedeu 2 Kits (4 cervejas + 1 camiseta) para sortearmos entre nossos leitores que são grandes apreciadores da marca.

Para concorrer é fácil, basta deixar um comentário no post (necessita ter acesso ao facebook) ou twittar a seguinte frase: “Eu quero @Duff_Brasil no aniversário de 1 ano do @botecoecerveja – http://tinyurl.com/7uls69h” E depois é só preencher o formulário de participação abaixo e ficar na torcida. Dia 21 de maio faremos o sorteio e divulgaremos o resultado.

A Duff está nas redes sociais:
Site: www.duffbrasil.com.br
Twitter: @duff_brasil
Facebook: www.facebook.com/pages/Duff-Brasil-Oficial/114142085305957

Veja onde encontrar a Duff no Brasil:

Visualizar Duff Brasil em um mapa maior

ATUALIZAÇÃO 21/05/2012 11h20

A promoção chegou ao fim! Agradecemos a participação de todos e ficamos muito contentes com as mensagens que recebemos! Agradecemos também a parceria e todo o apoio dado pela Cervejaria Duff Brasil!

Os 2 sorteados foram:

Entraremos em contato com os sortudos, que terão 48 horas para responder.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...