Cervejaria da Mata lança “Da Mata Helles”

A nova cerveja vem se juntar aos três estilos da cervejaria já presentes no mercado: IPA, Vienna Lager e Witbier.

A Da Mata Helles, é uma reprodução fiel do estilo Helles de Munique, cuja característica principal é um agradável equilíbrio entre os aromas florais dos lúpulos alemães utilizados com um suave maltado. Esta cerveja dourada e brilhante, de excelente espuma, possui um elevado drinkability, que faz com que cada gole seja o convite para um próximo. Não é por acaso que a Helles é o estilo mais consumido na região da Bavária, na Alemanha.

A nova cerveja conta com uma coloração clara, com aromas suaves e delicados, a Da Mata Helles agrada paladares diferenciados. A receita, desenvolvida por Alfredo Ferreira, do Instituto da Cerveja, traz para bebida um perfil suave, perfeita para o verão

Lançamento

A Helles, da Cervejaria da Mata, será oficialmente apresentada no próximo dia 30 de novembro, no EAP – Empório Alto de Pinheiros, na cidade de São Paulo.

Além da Helles, os convidados poderão provar os outros estilos da cervejaria em uma tábua de degustação. “Fazer a degustação das 4 cervejas será uma experiência interessante pois o público poderá experimentar 4 estilos diferentes de uma mesma cervejaria, e poderá identificar as diferenças entre elas, além de apreciar o que elas têm em comum, ou seja, nossa proposta é oferecer cervejas sempre bem equilibradas”, comenta Cláudio Cerqueira, sócio da Cervejaria da Mata.

 

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...